sexta-feira, 11 de abril de 2008

Curso de Flair, Associação Barmen do Algarve, Albufeira



Um dos Barmen Internacional, que fazem parte da equipa formativa da Associação Barmen do Algarve/ Flairzone é Pedro Guerreiro. Acima apresento-vos um video com a sua participação no Roadhouse-England. It is Show Time...Freestyle Bartending!!!

(Da esqdª para dirtª, Luis Santos, do Bar Rocha da Palha de Armação de Pêra, André Guerreiro, Trainer, Flairzone e Jorge Mira, do Bar HIGH TIDE de Albufeira, em plena formação.)


Teve o seu terminus a 1ª Acção de formação, nível I de Freestyle Bartending, realizado na sede Social da Associação Bramen do Algarve em Albufeira, em colaboração com a Flairzone liderada por André Guerreiro. Com a carga horária de 25 horas, distribuídas 5 horas de Segunda a Sexta, os participantes desenvolveram técnicas Americanas de bar. Durante a acção foram abordadas matérias relacionadas com a medição, construção da bebida, organização dos serviços de bar, receitas de cocktails e foi feita uma introdução ao Flair.

No final os participantes manifestaram o seu agrado pelos saberes, conhecimentos e aprendizagens adquiridas nesta acção e fical a aguardar a proxima oportunidade de participarem na acção de n´vel II a realizar no proximo mês de Setembro, 2008.

André Guerreiro, da Flairzone, ficou satisfeifo com o resultado desta 1ª acção, está confiante no sucesso desta parceria com a Associação Barmen do Algarve, a qual irá mudar os serviços e animação nos Bares de Albufeira e do Algarve, bem com possiblitar uma maior fidelização dos turístas que nos visitam e melhor oferta de nível Mundial.

A proxima acção, inicia-se na segunda feira dia 14 de Abril de 2008.

Sem comentários: