terça-feira, 1 de abril de 2008

APOLÓNIA SUPERMERCADO, ALMANCIL 25 ANOS



(Da esqrdª para a drtª, Avelino e Célia Apolónia, com João Martins Presidente da Junta de Freguesia de Almancil)
Num momento em que a oferta turística, caminha no sentido da excelência e qualidade, em especial com a hotelaria de quatro e cinco estrelas e campos de golfe de prestígio, as empresas dos mais variados sectores de actividade economica , representam uma oferta complementar de extrema importância para a satisfação dos turistas, contribuindo para aumentar a estadia média na região. As mesmas contribuem para a atracção de turistas, ou constituem-se num meio para satisfação das suas necessidades e expectativas, decorrentes da sua permanência na Região Algarvia.
Por considerar um caso de sucesso e um exemplo a seguir pelos empresários Portugueses, não quis deixar passar em claro a comemoração dos 25 anos do Apolónia Supermercado.
O mesmo tem vindo contribuír para o desenvolvimento da economia regional , assim como para uma melhoria das condições de vida população local, criação de riqueza e postos de trabalho, dando sustentabilidade a este tipo de actividade económica.
Empresa de estrutura familiar, formada pelo simpático casal, Avelino e Célia Apolónia e mais recentemente pelos filhos Paulo e Eduardo Apolónia, continua em plena expansão e prepara-se para abrir brevemente o Apolónia Galé.
Apolónia Supermercado, situa-se em Almancil, Algarve, é uma empresa em pleno crescimento desde o dia 23 de Março de 1983, até aos nossos dias.
23 de Março de 2008, data em que comemora 25 anos de actividade, contunua a prestar um serviço de qualidade aos clientes residentes bem como a todos aqueles que escolhem Almancil e o Algarve para passarem as suas férias. Quando abriu a porta aos primeiros clientes, segundo Avelino Apolónia o seu lema começou por ser "Se não tivermos hoje, arranjamos-lhe amanhã", esta forma de estar e uma gestão rigorosa, aleada um clima de proximidade, atenção aos pedidos dos mais variados produtos e de origens distintas, um atendimento personalizado, simpatia, contribuiram para a fidelização de um vasto leque de clientes que procuram produtos de qualidade e de um serviço de excelência e assim para o sucesso do negócio.
Avelino Apolónia recorda as viagens que fez aos mais diversos pontos do país e estrangeiro, no sentido de satisfazer as necessidades e solicitações dos seus estimados clientes. Afirmou que valeu a pena todo o esforço inicial e continuado ao longo dos anos e que actualmente são os fornecedores que o procuram no sentido da colocação dos seus produtos nas bens estruturadas prateleiras situadas numa superfície comercial de cerca de 1.150 metros quadrados.
Apolónia Supermercado, oferece aos seus clientes uma vasta variedade de produtos, de grande qualidade, na sua maioria importados, dá destaque aos produtos Regionais em especial aos do Algarve e dispõe vários balcões, tais como: Padaria, Charcutaria, Peixaria, Talho, Sushi e completa a excelência dos seus serviços com entregas ao domicílio.
Com a finalidade de promover o negócio e dá-lo maior visibilidade, de uma forma ainda mais profissional, Avelino Apolónia decidiu em 2002, lançar a primeira Edição da Revista Apolónia a qual apresenta uma qualidade a todos os níveis em especial ao grafismo dos conteúdos inseridos na mesma, de autoria de excelentes profissionais e colaboradores de diversas áreas.
Assim pelo que obeservei o Apolónia Supermercado é um ponto de encontro de várias culturas e costumes e marca a diferença na Região Algarvia.
JUNTA DE FREGUESIA DE ALMANCIL PRESTA HOMENAGEM A APOLÓNIA SUPERMERCADO, NA PASSAGEM DOS SEUS 25 ANOS.



Na presença de convidados e clientes do Apolónia Supermercados, João Martins, Presidente da Junta de Freguesia de Almancil, enalteceu o trabalho desenvolvido ao longo de 25 anos de actividade ao serviço da comunidade local e dos turistas que visitam a região, pela Família Apolónia, na pessoa de Avelino e Célia Apolónia e dos seus filhos Paulo e Eduardo Apolónia, destacou o contributo que têm dado para a promoção de Almancil, do Algarve e de Portuga,l em especial além fronteiras e pela coragem que têm demonstrado em investir na região. Salientou, o crescimento sustentado da empresa e deu os parabéns pela desisão de novo investimento no Apolónia Galé a abrir brevemente.
Por fim entregou uma placa e uma medalha comemorativa gentilmente oferecida pela Junta de Freguesia de Almancil.
( da esqrdª para a dirtª, Joaquim Lopes, Presidente da Direcção da A.B.A., Avelino Apolónia, João Martins, Presidente da Junta de Freguesia de Almancil e Manuel Alves, A.B.A.)

Do vasto programa de Aniversário do Apolónia no dia 29 de Março, destaca-se a presença da Associação de Cozinheiros e Pasteleiros do Algarve, bem com da Associação de Barmen do Algarve, que presentearam os presentes com várias iguarias denominado "Fondue de Primavera Perfeito" e "Bebidas de Festas", preparadas á base dos excelentes produtos comercializados no Apolónia Supermercado e servidas por profissionais que mais uma vez dignificaram as instituições que representam , as quais deliciaram os presentes.













Parabéns, Apolónia Supermercado, pelos 25 anos...

Sem comentários: