quinta-feira, 3 de abril de 2008

ASSOCIAÇÃO BARMEN DO ALGARVE APOSTA NA FORMAÇÂO-FLAIR BARTENDIG/FREESTYLE



A Associação Barmen Do Algarve, com a finalidade de promover a valorização profissional dos seus associados e Barmen em geral, contribuir para uma melhor qualidade de serviços na Região Algarvia, vai dar início brevemente a Cursos de Flair Bartending/ Freestyle.

(Joaquim Lopes e Manuel Alves - Associação Barmen Algarve)

Segundo Joaquim Lopes, Presidente da Direcção da Associação Barmen do Algarve, o projecto visa uma aproximação dos barmen a esta Associação, bem como, dotar os mesmos de conhecimentos acerca de técnicas de preparação de bebidas simples ou compostas de uma forma mais atractiva e comercial , por norma feitas com grande animação , momentos de criatividade e assim proporcionar a todos os clientes , vistantes e Turistas, um serviço de qualidade. De salientar que estas técnicas estão a ser utilizadas por todo o Mundo e em especial nos EUA.
(Renato Pires-Flairzone)

Assim para implementar esta iniciativa a Associação Barmen do Algarve acordou levar a efeito uma parceria com a Flairzone, formada por Barmen freestyle de reconhecida competência, profissionalismo e com provas dadas em vários concursos a nível Mundial. André Guerreiro, da Flairzone manifestou o seu contentamento em colaborar com a Associação Barmen do Algarve. Realçou o facto de fazer parte de um pequeno grupo de bartenders, com experiência internacional, pensa desenvolver o projecto Flairzone em colaboração com os Barmen do Algarve, bem como transmitir os conhecimentos e aprendizagens nas técnicas avançadas de preparação das bebidas e assim proporcionar momentos de animação nas unidades Hoteleiras e os Bares da região Algarvia.
( André Guerreiro- Flairzone)


(Pedro Guerreiro-Flairzone)
Este momento deve ser aproveitado por todos os amantes e interessados nesta modalidade de Bartending /freestyle.
Para participar basta contactar com a Associação Barmen do Algarve.

Associação Barmen do Algarve
Urb. Quinta da Palmeira, Bloco 4 - Lote 32/33
Estrada Valpedras
8200-047 Albufeira
Tel/Tax. 289 513 179
Telm. 963 998 712

Sem comentários: