sábado, 12 de abril de 2008

Concurso Regional de Cocktails da Associação Barmen do Algarve





A Associação Bramen do Algarve, vai realizar no proximo dia 19 de Abril , pelas 14 horas a Fase Regional do Algarve, do Concurso Nacional de Cocktails, na sede social em Valpedras, Albufeira, com vista ao apuramento dos representantes dos Barmen do Algarve, no Concurso Nacional a ter lugar no proximo dia 25 de Maio no Funchal, Madeira.

Participam no Concurso Barmen, associados, oriundos das diversas unidades hoteleiras do Algarve. O mesmo tem por finalidade a troca de conhecimentos acerca das técnicas da mistura das bebidas compostas, denominadas por cocktails, demonstração da criatividade na preparação das decorações, bem como da volarização profissional dos Barmen.

Todos os participantes no concurso têm que utilizar no seu "Cocktail" um Xarope Monin, bebida oficial para Portugal, representada por António João Pacheco de Albufeira, Sócio Colaborador da Associação Barmen do Algarve.
Esta iniciativa conta também com o patrocinio da Camâra Municipal de Albufeira, a qual desde a primeira hora tem confiado na capacidade organizativa desta Associação, considerando uma mais valia para a promoção Turística de Albufeira e de Portugal, a realização de eventos do desta natureza, nos quais o profissionalismo está patente , bem como a sua evolução.
O evento irá por certo contribuir para uma melhor oferta aos Turístas que visitam na região Algarvia e facultar uma melhor qualidade de serviços no caminho da excelência.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostava de ir ao Concurso Nacional de Cocktails - Fase Regional do Algarve, como não posso ir o máximo que posso fazer é desejar boa sorte ao Stas e à Andreia que vão representar a nossa turma.
BOA SORTE!!