quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O Cocktails & Mistura Fina apresenta OPINIÃO de Sandro Pimenta, o Head Bartender do Hotel Epic Sana, Lisboa., sobre a Masterclass de Pedro Paulo e acerca do Concurso Barman do ano 2014.

Pedro Paulo, Head Bartender no One Aldwych Hotel em Londres, o Barman do ano 2013 U.K e presidente do júri do concurso Barman do Ano 2014 veio a Portugal para uma Masterclass exclusiva para os participantes no Concurso Inter Barman do Ano 2014.


O evento realizou-se no dia 10 de Dezembro no Hotel Marriott Lisboa, onde afluíram vários Barmen já inscritos no Concurso, assim como, as entidades patrocinadoras da iniciativa.

A Masterclass ministrada por Pedro Paulo baseou-se na sua formação e teve como base a sua evolução pessoal e profissional.


O Cocktails & Mistura Fina continua a dar evidência aos profissionais de bar, que, pelas suas capacidades pessoais e profissionais contribuem para dignificar a profissão de Bartender., assim como, a iniciativas como Concurso Inter Barman do Ano 2014 que permitem a valorização pessoal e profissional dos Barmen.


Espero continuar a caminhada na divulgação de temas de interesse que permitam a valorização pessoal, cultural e profissional dos amantes desta linda profissão, estar atento e sempre que possível divulgar o que de melhor se faz em Portugal e além-fronteiras em prol do Bartending.


Por considerar relevante para os Barmen e seguidores do Blogue Cocktails & Mistura Fina, apresenta o segundo convidado, Sandro Pimenta, o Head Bartender do Hotel Epic Sana, Lisboa, para partilhar a sua opinião sobre a Masterclass de Pedro Paulo , bem como, acerca do Concurso Barman do ano 2014.


Qual a razão que levou o Sandro Pimenta a participar no concurso Inter Barman do Ano 2014?

A razão que me levou e leva a participar no concurso Barman do Ano é a partilha de conhecimento e a interacção com grandes profissionais da área e a aprendizagem!

Sandro Pimenta qual a opinião sobre a Masterclass ministrada por Pedro Paulo?

A minha opinião acerca da Masterclass dada pelo Pedro Paulo é uma mistura de sentimentos, para mim ele é uma grande influência e um ídolo, um excelente profissional de que me orgulho que seja Português e que se nota que AMA O QUE FAZ.


Qual o momento que desejas salientar na Masterclass?

Para mim esta Masterclass foi uma das melhores que já tive até hoje. O momento que quero salientar foi o Salientar do cliente ser o nosso mais importante e como seres um perfect host.


Quais as expectativas do Sandro Pimenta na participação no Concurso?

As minhas expectativas é mais a nível do conhecimento e aprendizagem que vou retirar da grande experiência!!!!


Grande Francisco Guerreiro, mais uma vez um grande obrigado por toda a dedicação e paixão pela nossa arte é de o louvar.

Um muito obrigado

Sandro Pimenta

Sem comentários: