segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

DANIEL CARVALHO, novo Bar Manager do Rooftop Bar Vista at The Trafalgar Hotel em Londres.


Mais um caso de sucesso dos Barmen Portugueses além-fronteiras. Daniel Carvalho, Bartender português a desenvolver a sua atividade profissional em Inglaterra, é o novo Bar Manager do Rooftop bar Vista no THE TRAFALGAR HOTEL, em Londres, situado no Trafalgar Square, zona privilegiada da cidade Londrina.


“Cocktails & Mistura Fina” saúda o Daniel, assim, não podia ficar indiferente ao seu percurso o qual consideramos um “corredor de fundo” sempres a dar o seu melhor para atingir os seus objetivos na “corrida” tendo como “meta” a progressão na carreira, o sucesso, a diversidade, a inovação e qualidade de serviços a prestar aos seus clientes.


De salientar o excelente percurso profissional de Daniel Carvalho, que já passou por vários países como, Austrália, Dubai, Ibiza e atualmente Inglaterra, onde com muito trabalho, estudo e dedicação, tem vindo a evoluir mo mundo do Bartending. Trabalhado nos mais variados tipos de bares e serviços desde do clássico, contemporâneo e estrelas Michelin, onde tem vindo a adquirir um vasto conhecimento e saber na arte de preparar e servir as bebidas simples e compostas, bem como, as relacionar com as mais diversas iguarias.



Daniel Carvalho em 2013 aposta na prestação de um serviço de excelência, para tal, apostou num menu onde vão predominar os cocktails clássicos mas com “twist” afim de complementar a atmosfera, sofisticada e vibrante a qual pode ser apreciada no Vista. No menu de cocktails os ingredientes sazonais farão parte, recaído a escolha nos sabores de cítricos, aromas florais, ervas sazonais intensas e frutas frescas. Assim fornecendo aos clientes uma variedade de cocktails, indo ao encontro dos mais variados gostos e paladares dos clientes.


Aqui vos deixo 2 "cocktails", criatividade de Daniel Carvalho para o menu de cocktails de inverno no Vista Bar.
Here I leave 2 "cocktails" of creativity Daniel Carvalho for winter cocktail menu at Vista Bar.



“AMBROSIA”
( IN ANCIENT GREEK MYTHOLOGY, AMBROSIA IS SOMETIMES THE FOOD OR DRINK OF THE GREEK GOODS IN OLYMPUS.A CREAMY COMBINATION OF MASCARPONE CHEESE , DOUBLE CREAM AND VANILLA SYRUP WELL BALANCED WITH FRESH LEMON ,CHARGED WITH OAKHEART SPICED RUM AND A TOUCH OF GLAMOROUS NECTAR WE ADDED BRANDY MEL…AN HONEY LIQUEUR.)



AMBROSIA BY DANIEL CARVALHO

OAKHEART- 30ML
BRANDYMEL - 20ML
LEMON - 10ML
VANILLA SYRUP - 10ML
DOUBLE CREAM - 20ML
MASCARPONE CHEESE

SHAKE,DOUBLE STRAIN, COUPETTE,

GARNISH - PISTACHIO




“WARM CHERRY LIPS”
( THIS COCKTAIL WILL LEAVE YOU SMOULDERING WITH ITS WARM INFUSION OF CHERRY AND CINAMON TEA, USING A ELEGANT COMBINATION OF COGNAC, PLUM AND CHERRY LIQUEUR WITH A TOUCH OF CINAMON SYRUP AND FESH LEMON JUICE.COLD DAYS WARM LIPS!! )

WARM CHERRY LIPS BY DANIEL CARVALHO

MARTELL VSOP- 30ML
RATAFIA - 20ML
PRUCIA-20
TEA CHERRY/CINAMON (FULL MILK JUG)
FRESH LEMON - 5ML
CINAMON - 3ML

INFUSE THE TEA, ADD INGREDIENTES, STIR, TEA CUP

GARNISH-CHERRY



Obrigado por continuares a dignificar os Barmen Portugueses. Cocktails & Mistura Fina, faz votos para o maior sucesso pessoal e profissional!!! Parabéns Daniel Carvalho.

Sem comentários: