segunda-feira, 19 de setembro de 2011

HUGO SILVA COCKTAIL TEAM, LANÇA LIVRO 250 COCKTAILS.

HUGO SILVA, FUNDADOR E CEO DA EMPRESA COCKTAIL TEAM, LANÇA HOJE O LIVRO 250 COCKTAILS, uma obra da sua autoria, resultado do estudo, pesquisa, sobre a preparação das bebidas compostas (Cocktails), assim como, de novas técnicas, na procura de novos sabores, texturas e aromas, bem como, do trabalho realizado ao longo da sua actividade profissional na área do Bartending/ Formação.

O lançamento realiza-se na FNAC do VASCO DA GAMA na EXPO pelas 21 horas, onde os convidados são brindados com a degustação de um delicioso “Cocktail” e a oportunidade de trocar ideias com Bartender/ Mixologista HUGO SILVA.

O livro 250 Cocktails, aborda a temática como criar e elaborar os “Cocktails”, apresentando uma organização por tipos, tais como:

LONG DRINK/ REFRESCANTES, BEFORE DINNER/ APERITIVOS, AFTER DINNER/ DIGESTIVOS, SHORT/ SHOOTERS, MONKTAILS/ SEM ÁLCOOL E MIXOLOGIA MOLECULAR.

Assim os Barmen e o público em geral passam a contar com mais um Manual, relacionado com os Cocktails, actualizado, seguido as tendências da Mixologia a nível mundial

COCKTAILS & MISTUARA FINA DESEJA O MAIOR SUCESSO PARA HUGO SILVA E PARA O LIVRO 250 COCKTAILS.


4 comentários:

Unknown disse...

Olá eu gostaria muito de ter este livro como o posso comprar obrigada

Cocktails &; Mistura Fina disse...

Olá bom dia, aqui fica o Link para solicitar informação sobre o Livro.
https://cocktailteam.net/bar-shop/

Unknown disse...

Onde posso comprar o livro?

Cocktails &; Mistura Fina disse...

https://www.facebook.com/COCKTAILTEAM/shop/?referral_code=page_shop_tab&preview=1 Olá bom dia, aqui fica o Link para solicitar informação sobre o Livro