sábado, 12 de janeiro de 2013

PAULO RAMOS, COCKTAIL ACADEMY PORTUGAL & BAR PROJECT BARI, PROMOVEM MASTERCLASS ADVANCE MIXOLOGY – BARI, ITALIA.



O Master Paulo Ramos da Cocktail Academy Portugal, pioneiro dos Cursos de Mixologia avançada Portugal, continua a partilhar os seus conhecimentos e saberes acerca da arte da preparação das bebidas simples ou compostas pelos mais variados países do mundo.




Nos 8 e 9 de Janeiro de 2013 ministrou mais um curso de Mixologia Avançada em Bari Itália a convite do BARPROJECT, BARI, onde um vasto número de Bartenders teve oportunidade de tomar conhecimento acerca das mais variadas técnicas de preparação dos “cocktails”, utilizar os mais variados produtos, misturando-os de formas diversas, obtendo desta forma bebidas únicas e originais.




Paulo Ramos “Il Padrino”, como é conhecido em Itália, é um Bartender respeitado pelos seus pares nos mais variados mercados Internacionais do mundo do Bartending.



Com um cariz muito vincado na defesa dos seus ideais é considerado um criativo e visionário, hoje podemos encontrar nos vários cantos do mundo receitas de “cocktails” da sua autoria que fazem as delícias dos Bartenders e clientes, das quais salientamos:


Peperoni Margarita,
Daiquiri de azeite,
Fagioli Margarita,
Oyster Martini,
Bari Mary,

Entre outras receitas de composições.




O Master Paulo Ramos fez-se acompanhar por outro estudioso do mundo bar o Bartender Valter Dias, os quais em conjunto ministraram o Masterclass de Mixologia Avançada, cativando de forma exemplar atenção dos participantes. A opinião final definida como um momento “incrível” cheio de curiosidades, debates, troca de ideias, acerca do vasto mundo das bebidas. 




E desta forma os Bartenders Portugueses continuam a partilhar os conhecimentos e saberes pelos quatro cantos do mundo, implementando novas técnicas na arte de misturar as bebidas, contribuído para a valorização pessoal e profissional dos Bartenders, assim como, apelando à criatividade, inovação, diversidade e qualidade, bem como, a dignificar os profissionais de bar.


"Cocktails & Mistura Fina" deseja o maior sucesso ao Master Paulo Ramos, seus colaboradores, bem como, à Cocktail Academy Portugal, assim como, à BARPROJECT, BARI e a todos os participantes na MASTERCLASS ADVANCE MIXOLOGY – BARI, ITÁLIA, Janeiro 2013.

Sem comentários: