sexta-feira, 23 de setembro de 2011

250 COCKTAILS, O lançamento!

O panorama de livros, acerca do Bartending em Portugal ficou mais rico. No passado dia 19 de Setembro, na Fnac do Centro Comercial Vasco da Gama, na Expo, HUGO SILVA - Fundador, CEO e Formador da Empresa COCKTAIL TEAM, em parceria com a IMPALA, lançou um livro “250 COCKTAILS”, que contempla as bebidas mais famosas e as últimas tendências da Mixologia, propondo assim bebidas para todos os gostos e para todas as ocasiões.

Ao lançamento acorreram muitos amigos, entidades e profissionais do sector, que quiseram desta forma reconhecer e apoiar Hugo Silva, a fim de salientar o seu percurso, enquanto estudante e amante desta arte de misturar bebidas (criar e preparar “Cocktails”) com qualidade.

De salientar a presença da actriz e apresentadora Rita Pereira, que é amante desta arte, o Bartending, a qual tem vindo a apadrinhar varias iniciativas da Escola de Bar Cocktail Team, assim como, a participar activamente em várias formações, bem como, do conhecido actor João Catarré, os quais quiseram demonstrar com a sua presença o apreço que têm pelo trabalho desenvolvido por Hugo Silva e sua equipa.

Criada em 2005, a Cocktail Team® importou para o nosso país um conceito de negócio inovador, o conceito de Flair Bartending – serviço de bar aliado à animação, tendo sido premiada por diversas vezes pelas mais variadas entidades.

Na apresentação Hugo Silva, referiu que sentiu falta, um livro prático, simples e completo. Salientou ainda que o mesmo foi pensado para proporcionar a uns uma ferramenta de trabalho e a outros um manual de prazer, ou seja, foi pensado para Todos aqueles que como ele partilham uma paixão pela arte de misturar bebidas, os “Cocktails”.

Com ou sem álcool, quentes ou os frios, neste livro encontra a receita de 250 cocktails. Dos mais famosos à última tendência da Mixologia, este livro propõe-lhe bebidas para todos os gostos e para todos momentos, apresenta os mais variados sabores, aromas e texturas, indo à procura de procura exigente que apela à diversidade e à qualidade.

Esta é uma obra extremamente completa, que fala dos utensílios a utilizar, dá dicas e truques para criar os melhores cocktails, disponibiliza receitas de Mixologia, bebidas quentes, frias, frozens, shots e long drinks acompanhado de imagens de grande qualidade e bom gosto.

Durante o lançamento, os presentes foram brindados pela Cocktail Team e pelos seus Bartenders com magia, demonstrações artísticas, torre de copos, destreza de movimentos, verdadeiros momentos de animação na preparação de deliciosos cocktails que estão mencionados no livro 250 Cocktails. O Cocktail teve o apoio da PrimeDrinks.

Gostaria de deixar uma palavra de apreço, pela dinâmica imprimida por Lúcia Encarnação, Directora de Marketing da Cocktail Team®, sempre atenta à inovação, à diversidade, assim como, à promoção das excelentes potencialidades e qualidades de serviços que coloca no mercado da formação, catering e eventos, bem como, pela excelente dupla que faz com Hugo Silva, sempre de forma crescente rumo ao sucesso.

O livro encontra-se à venda nas várias lojas da Fnac e Bertrand assim como na loja Online da Cocktail Team, um a obra que Cocktails & Mistura Recomenda.

http://www.cocktailteam.net/loja/

http://www.facebook.com/cocktailteam.hugosilva

e-mail cocktailteam@cocktailteam.net

Sem comentários: