sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A “Festa Pirata”, reúne na Praia da Rocha, PORTIMÃO, nos dias 25 e 26 de Setembro, BARTENDERS de todo o país by COCKTAIL ACADEMY.

A “Festa Pirata”, reúne na Praia da Rocha, PORTIMÃO, nos dias 25 e 26 de Setembro, BARTENDERS de todo o país, desta feita, para além do passeio de barco para descobrir as maravilhas da costa Algarvia e do convívio salutar, realiza-se também um “Master Rum Academy” que servirá para aprofundar os conhecimentos, saberes, acerca desta magnifica Aguardente de Vegetais, o RUM, bem como, como a servir e utilizar nos “Cocktails”.

O “Master Rum Academy” tem lugar no ABSOLUTELY LOUNGE BAR na Praia da Rocha, dia 25 de SETEMBRO das 15H às 18H. A acção conta com a presença de ELOY GARCIA VERGARA, detentor de cerca de 580 marcas de Rum e de um museu de Ron "Cubaname-Museu de Ron-Cocktail Bar".

Esta, mais uma iniciativa da Escola Cocktail Academy do Master Paulo Ramos, conta com a colaboração do ABSOLUTELY LOUNGE BAR na Praia da Rocha de Pedro Ferreira e Sérgio Vicente e da Associação Barmen Barlavento Arade.


Sem comentários: