quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Curso de Mixologia Estratégica "Bartenders All Star" - Marcio Silva by DrinkDesign, São Paulo, Brasil, 1º Dia.

De longe mas a acompanhar de perto o que se vai fazendo no mundo Bartending a nível mundial, desta feita a notícia vem de São Paulo, Brasil, com o “1º Bartenders All Stars By Drink Design”. É de louvar esta iniciativa da Drink Design, em prol do desenvolvimento da profissão.

Espero em breve através do “Cocktails & Mistura Fina” e da Associação Barmen Barlavento Arade levar a efeito uma acção do género.

http://www.facebook.com/barmenbarlavento.arade

Recentemente dei a conhecer no:

http://franciscojnguerreiro.blogspot.com/2011/07/curso-de-mixologia-estrategica.html

O projecto da Drink Design cita na Avenida 9 de Julho, nº 5744 – Jardim Europa – Sp – CEP: 01406 – 200, São Paulo, Brasil, entidade ligada ao mundo do Marketing, que anunciava o primeiro Curso de Mixologia Estratégica o “1º Bartenders All Stars By Drink Design”, o mesmo teve o seu inicio do passado dia 22 de Agosto, com presença do Bartender/Mixologista, Márcio Silva, ao que se seguem outros convidados grandes nomes da actualidade no Brasil, com provas dadas no mundo do Bartending, para partilharem os seus conhecimentos, saberes e experiências com todos aqueles que pretendem evoluir pessoal, cultural e profissionalmente.

As boas vindas aos participantes foram dadas por Gerson Bendzius da Drink Design, de salientar que a vagas para este curso ficaram preenchidas cinco dias antes do seu inicio o demonstra o interesse por parte dos Bartenders em acções do género que visam a valorização pessoal, cultural e profissional, assim como, acompanhar as tendências mundiais no mundo do Bar.

Conforme já referi o 1º dia prometia e Márcio Silva, Top Mixologista e Consultor da CiaTC, vencedor do prémio melhor Menu de Cocktails de 2010, não deixou os seus créditos por mãos alheias, tendo entusiasmado os presentes com uma espectacular abordagem sobre o tema “ O principio dos Cocktails Clássicos e suas releituras modernas” ou seja reinventar os Cocktails Clássicos.

Não tenho dúvida, a imagem reflecte a alegria de dever cumprido por parte Márcio Silva ao partilhar os seus conhecimentos e saberes acerca da arte do Bartending, resultado que só se obtém com muito trabalho dedicação e paixão.


Márcio Silva considerou a iniciativa uma inovação no Bartending, excelente ideia da Drink Design, foi super emocionante, divertiu-me bastante e estou muito contente por poder partilhar os meus conhecimento com todos os participantes, referiu um dos top Bartenders do Brasil.

Parabéns Márcio!

http://www.drinkdesign.com.br

http://www.facebook.com/pages/Drink-Design/120600108034113?sk=wall

1 comentário:

Marcello Labbate disse...

Parabens pelo Post!
Marcello Labbate