sexta-feira, 12 de agosto de 2011

ROSKO’S BAR MARCA A DIFERENÇA NA CIDADE DE LAGOS COM BARTENDERS RICKY SOUSA E FÁBIO CORREIA.

A inovação, a diversidade e a criatividade são consideradas alavancas para o desenvolvimento do negocio, bem como, o profissionalismo, a qualidade de produtos e dos serviços.

Neste meu olhar, á volta dos Bares e dos Bartenders, despertou-me o excelente trabalho que o Ricky Sousa e Fábio Correia estão a desenvolver no Rosko´s Bar, em Lagos.

Bartender / Mixologist Ricky Sousa

Bartender / Mixologist Fábio Correia

O Rosko´s Bar fica situado na Rua Cândido dos Reis, uma das ruas do centro histórico da bela cidade de Lagos, local ideal para provar o seu “Cocktail”, assim como, celebrar com uma bebida especial o Champanhe. No entanto a Carta de Bar apresenta uma oferta variada de bebidas com ou sem álcool indo ao encontro dos mais distintos gostos.

Para cativar os seus clientes o Rosko´s Bar, tem promoções todos dias, apresenta uma lista de cocktails que vai desde dos clássicos até ao top das tendências mundiais, bem como, os da criatividade e da invenção dos Bartenders / Mixologistas Ricky Sousa e Fábio Correia.

A decoração e o bom ambiente do Rosko´s Bar são merecedores de serem vividos. Tem que desfrutar da uma atmosfera sofisticada enquanto aprecia o profissionalismo e simpatia dos Bartenders & Satff, apreciando um dos vários e deliciosos cocktails.

Todos os fins-de-semana Rosko´s Bar apresenta um Dj convidado das 22h00 até 02h00 tocando os mais variados estilos de musica indo desde 80´s, 90´s, R&B, Soul, Funk, Nu Jazz, Comercial, Deep house, o que proporciona momentos de verdadeira animação e bem estar.

Na senda da criatividade e inovação a equipa do Rosko´s Bar tem vindo a organizar as mais variadas festas especiais, de entre as quais saliento, a Festa do Gelo Seco, cuja 1ª edição foi um sucesso, está de volta este fim de semana a não perder mais uma noite destas!!!

Dias 12 e 13 de Agosto neste distinto bar em Lagos.

Divirta-se, beba com moderação, faça a sua festa mas em segurança.

http://www.roskosbar.pt

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000810533941

Sem comentários: