terça-feira, 15 de janeiro de 2019

“The Waka Shack” Tiki Bar, brevemente, em Tenerife, pelos amigos de longa data, André Costa, Roberto Marreiros e João Estevam.


Tenerife, foi o local eleito, pelos amigos de longa data, André Costa, Roberto Marreiros e João Estevam, que partilham a paixão pelo mundo do bar, do Bartending, da hospitalidade e pelos cocktails. Depois de exercerem a sua actividade profissional, em Portugal, deslocaram-se para terras de Sua Majestade, Inglaterra, aí fortaleceram os laços de amizade, partilharam conhecimentos, estabeleceram metas e muitos sonhos.


O sonho tomou-se realidade e assim nasceu o “The Waka Shack” Tiki Bar, que promete fazer furor, em Santa Cruz de Tenerife, nas Canárias, Espanha, pelo profissionalismo, arte, saberes, inovação, criatividade, qualidade, já demonstrada, em vários momentos da vida dos 3 promotores deste projecto.


De salientar que Tenerife é a maior ilha do arquipélago das Canárias, a principal atividade económica da ilha é o turismo. Tenerife recebe mais de 5 milhões de turistas por ano, por certo irá contribuir para o êxito do “The Waka Shack”.


O Cocktails & Mistura Fina, continua assim a dar evidência aos profissionais de bar, que, pelas suas capacidades pessoais e profissionais contribuem para dignificar a profissão de Bartender.


Muito obrigado ao The Waka Shack Team, André Costa, Roberto Marreiros, João Estevam, por esta breve apresentação do vosso TiKi Bar, aqui no Cocktails & Mistura Fina, fica desde já o convite para futuras parcerias.


Votos do maior sucesso!



Cocktails & Mistura Fina, como nasceu o “The Waka Shack” bar?

The Waka Shack Team,

“The Waka Shack” nasceu da paixão de 3 amigos íntimos pelo bartending, cocktails e pela indústria da hospitalidade, juntamente com a vontade de trazer as nossas próprias ideias à vida, o que nos levou à abertura de um bar.


Cocktails & Mistura Fina, como foi tomada a decisão e escolha do nome para vosso bar?

The Waka Shack Team,

“The waka shack” foi o nome escolhido.

Uma decisão difícil que retoma nossa concepção, ao mesmo tempo forte e impactante. Waka é a palavra maori para  canoe, que eles costumavam viajar desde que chegaram às ilhas e está conectada a nós três, indo à bela ilha de Tenerife, para encontrar o lugar perfeito para realizar um sonho.


Qual o vosso conceito?

The Waka Shack Team,

“The Waka Shack” é um bar de cocktails tiki, um lugar descontraído para desfrutar um cocktail a sério sem todo o formalismo normal associado a isso.
Também vamos primar pelo uso de ingredientes locais, junta-los com os internacionais, para criar as bebidas mais exclusivas e de alta qualidade.


Cocktails & Mistura Fina, porque razão acham que o The Waka Shack, deve ser visitado?

The Waka Shack Team,

Porque o “The Waka Shack” localiza-se num lugar como nenhum, outro, na Ilha de Tenerife.


Espaço no qual você será transportado para uma dimensão sem paralelo, onde South Passific e Ilhas Canárias, se misturam em sabores e cultura.

Trazendo para os que nos visitarem a experiência perfeita do cocktail.



Opening: February 2019


Address: Edificio Biskal, Av. Venezuela, 8 Puerto de lá Cruz
38400 Santa Cruz de Tenerife




3 comentários:

Unknown disse...

Felicitations a vous trois beijos

Unknown disse...

Que tenham Muito susseso para voces os tres amigos beijocas Lucie

Unknown disse...

Parabens para voces os tres amigos beijocas Lucie