sábado, 16 de novembro de 2013

GRUPO DE BARMEN DA ASSOCIAZIONE ITALIANA BARMEN E SOSTENITORI, NAPOLI, ITALIA, EM PORTUGAL.

Um grupo de Barmen da Associazione Italiana Barmen e Sostenitori, de Nápoles, Itália, liderados pelo Barman Italiano, Alfonso Miniero, está em Portugal, Lisboa, nos dias 16 e 17 de Novembro onde serão acompanhados por André Peixe da Cocktail Art and Science com o apoio da Associação Barmen Barlavento Arade.





Do programa preparado para os nossos colegas da AIBES, Nápoles, destacam-mos a visita à magnífica cidade de Lisboa, a promoção da gastronomia e vinhos, como o Restaurante Típico de Manuel Pessoa, o Restaurante Casa de Fados o Faia no Bairro Alto e uma prova de Vinhos comentada seguida de Jantar temático no Restaurante do Hotel Bairro Alto. De salientar ainda um tour por vários Bares referência na noite de Lisboa como o Cinco Lounge, Fox Trot Bar e Pavilhão do Chinês e a terminar a visita ao Casino de Lisboa.




Assim pretendemos dar a conhecer e promover as potencialidades da cidade de Lisboa junto dos colegas de Itália.




A comitiva parte dia 18 de Novembro para a Madeira onde são recebidos pela Associação Barmen da Madeira e visitam a Ilha dia 22 de Novembro.



“A Associação Barmen da Madeira programou um calendário de acções e uma série de visitas a unidades hoteleiras, à Madeira Wine Company, ao Instituto do Vinho, Bordado e Artesanato da Madeira, à Empresa de Cervejas da Madeira e a empresas de produção de bebidas regionais da Madeira, assim como apresentar a nossa gastronomia na sua génese de Itália. 



A ABM  aproveita também para dar a conhecer e explorar o destino Madeira e dar a conhecer em Itália as potencialidades deste destino turístico"


Sem comentários: