quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Gustavo Maya, apresenta, em Angola, livro de "Cocktails Angolanos".


É já amanhã, dia 28 de novembro, que Gustavo Maya, apresenta o livro “Cocktails Angolanos”, em Angola.


O evento vai ter lugar, no famoso Restaurante Kook, situado, no Belas Business Park, na Av. Marginal de Luanda, das 17.00 h - 19.00 h.


O sonho comanda a vida e com muito trabalho, estudo, dedicação e profissionalismo, Gustavo Maya, realiza o seu sonho! Parabéns!

Ao longo da minha vida tenho acompanhado o extraordinário trabalho de Gustavo Maya, na formação de grandes profissionais, motivando-os e transmitindo os seus conhecimentos acerca do mundo do bar e dos cocktails.


Tive o privilegio de acompanhar o “nascimento” do livro de “Cocktails Angolanos”, de fácil consulta este livro, irá contribuir para o desenvolvimento das competências para a elaboração dos cocktails, em casa, ou na industria do bar, dotando os profissionais, das ferramentas necessárias, para uma boa pratica de serviço, capaz de satisfazer o cliente, fideliza-lo e ao mesmo tempo desenvolver a economia.


Este livro tem por objectivo ser um breve manual técnico, pretende partilhar o conhecimento, contribuir para esclarecer o publico, em geral, os futuros e profissionais de bar / restaurante, espelha bem o profissionalismo e paixão de que é dotado Gustavo Maya.


Segundo Gustavo Maya, o livro com 40 Cocktails vem colmatar a falta de informação acerca da preparação das bebidas compostas (cocktails) em Angola. Pertento, assim, proporcionar o conhecimento acerca das técnicas de preparação, decoração e medidas corretas a utilizar na elaboração dos cocktails, destinado ao publico em geral, futuros e profissionais de Bar / Restaurante.


Gustavo Maya, salienta, que no mesmo podem encontrar saborosos cocktails, com cor, aroma, sabores, texturas e equilíbrio, capazes de satisfazer os clientes nos espaços vocacionados para o serviço de bebidas, bem como para momentos de lazer e festa nas vossas casas.


Gustava Maya, teve o cuidado de elaborar cocktails fáceis de fazer, desde que sigam as instruções em cada receita, utilizando os ingredientes em doses adequadas, assim como, as máquinas, os utensílios, os copos e os diversos produtos na sua composição, cumprindo as regras de higiene e segurança alimentar.


De salientar que neste livro pode encontrar a informação como preparar Xaropes, em particular, com produtos das magnificas terras angolanas.


Gustavo Maya, espera assim estar a colaborar para aumentar os saberes de todos os amantes dos cocktails e desenvolver o mundo do bar em Angola.

O Cocktails & Mistura deseja o maior sucesso pessoal e profissional a Gustavo Maya, bem como para o livro de "Cocktails Angolanos".

Bons cocktails!

Sem comentários: