sábado, 7 de fevereiro de 2009

CEF-BAR da Escola E.B.2,3 de Armação de Pêra


A convite da Câmara Municipal de Silves, a turma CEF-BAR da Escola E.B. 2,3 Dr. António da Costa Contreiras de Armação de Pêra, preparou e serviu um Coffee Break para cerca 200 Passoas. A acção realizou-se no dia 6 de Fevereiro, no Salão de Festa do Armacenense, aquando da realização da Palestra os "Prós e Contras. A Segurança na Internet".
Participaram nesta iniciativa organizada pela Divisão da Educação e Juventude da CMS, alunos da E.B. 2,3 do Algoz e de Armação de Pêra, bem como os "Cef" de ambas as Escolas.
Esta acção proporcionou aos jovens alunos do Cef-Bar, demonstrarem as suas capacidades e conhecimentos nas técnicas de serviço de sumos, cafetaria e bolos, assim como no atendimento e acolhimento. O facto da quantidade de pessoas a servir ser de cerca 200 pessoas serviu para prepará-los no sentido de enfrentarem de uma forma mais confiante futuras tarefas a desempenhar no estágio, ou na sua vida futura na actividade profissional na área de alimentação e bebidas.
Mais uma vez como formador/professor na área de Alimentação e Bebidas, agradeço o facto da CMS escolher a turma CEF-BAR para um evento de grande importância para a formação escolar e pessoal dos jovens alunos.

3 comentários:

Unknown disse...

bom trabalho

Anónimo disse...

bem tem de por mais fotos com os respectivos comentarios de uma outra acção em que eu entre....parabens pelo seu blog..:p:)
Gonçalo Ferro

Anónimo disse...

mas ja agr parabens aos meus colegas pelo bom trabalho...:)
Gonçalo Ferro