quinta-feira, 8 de abril de 2010

Festival de Long - Drink, na Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão, 9 Abril - 14 horas.

Amanhã dia 9 de Abril, realizar-se na Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão, um Festival de Long - Drinks, no qual participam os alunos dos 2.º e 3.º Anos do Curso de Técnicas de Serviço de Restauração e Bebidas (TSRB).

Este Evento têm como finalidade, proporcionar a troca de conhecimentos, ideias, criatividade entre alunos, bem como demonstrar as aprendizagens e competências adquiridas ao longo da formação, no domínio da preparação das bebidas compostas, neste caso na modalidade de Long Drink assim como na decoração das mesmas.

A organização do Festival de Long Drink está cargo da Turma de Gestão Hoteleira / Restauração e Bebidas, servido o mesmo como prova prática e possibilitando aos alunos um contacto com a organização de um caso real.

Assim adivinha um momento de extrema importância para as Equipas Formativas, bem como para os Alunos participantes no evento, que desta forma podem apresentar à comunidade escolar e convidados o trabalho realizado em prol de um melhor profissionalismo e excelência na qualidade de serviços a prestar ao Turismo.

O Evento não seria possível levar a cabo sem os seguintes Apoios e Patrocínios:

Turismo de Portugal

Pernod Ricard

Água Castello

Auditiv

Jardim da Beleza

Restaurante Club Nau

Hotel da Rocha

Hotel Tivoli Carvoeiro

Hotel Jupiter

Associação Barmen do Algarve

Restaurante Allbeef

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá,foi a primeira fez que visitei vosso blog,nao sabia que os Barmen fazemcoisas tão bonitas,continuem com um excelente trabalho






André,neto de senhor Alves