segunda-feira, 5 de abril de 2010

XVIII Concurso Nacional de Cocktails, Fase Regional do Algarve, Albufeira.

Os Barmen Algarvios preparam a sua participação na Fase Regional do XVIII Concurso Nacional de Cocktails, a ter lugar na Sede Social da Associação Barmen do Algarve, em Albufeira, no próximo dia 17 de Abril pelas 13Horas, com entrada livre.
O Concurso tem por finalidade para além proporcionar a valorização profissional dos associados, o apuramento dos representantes dos Barmen do Algarve, no Concurso Nacional a realizar no Funchal, Madeira, no próximo mês de Maio.
A organização a cargo da Associação Barmen do Algarve, liderada por Joaquim Lopes, sendo que os participantes podem optar por concorrer a uma Modalidade à sua escolha ou seja: Short-seco, Short-doce, Long Drink ou Fancy Drink, um apelo à criatividade na arte de preparar e decorar as composições de Bar.De extrema importância, a obrigatoriedade de utilizar na sua composição uma ou mais bebidas da Marca ILLVA SARONNO, patrocinador sorteado pela I.B.A. para Portugal.


http://disaronno.com/

http://www.illva.com/

As inscrições devem dar entrada na Associação Barmen do Algarve até ao próximo dia 13 de Abril e informações acerca do evento podem ser solicitadas para os seguintes contactos:
Associação Barmen do Algarve
Urb. Quinta da Palmeira, Bloco 4 - Lote 32/33
Estrada Valpedras
8200-047 Albufeira

Tel/Tax. 289 513 179
Telm. 963 998 712

abp-algarve@sapo.pt

Sem comentários: