sábado, 10 de abril de 2010

Emoção ao rubro no Festival de Long da Escola de Hotelaria e Turismo, Portimão, com Homenagem ao Barman / Formador, Joaquim Poejo Mendes.


( Joaquim Poejo Mendes, recebe do Director da E.H.T.A., Portimão, Pedro Moreira o Estojo com Placa de Homenagem)

Conforme anunciei, a Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, Portimão, levou a efeito ontem dia 9 de Abril, aquele que seria o 19º Festival de Long Drink, no qual participaram alunos dos 2º e 3º anos, cujo a informação apresentarei muito em breve neste espaço.
No entanto em boa hora, por proposta apresentada, decidiu a Escola, prestar uma homenagem ao reconhecido Profissional de Bar / Formador, Joaquim Poejo Mendes e denominar o referido Festival como "1º FESTIVAL LONG DRINK JOAQUIM POEJO MENDES", um justo reconhecimento pela trabalho realizado em prol da formação dos jovens Barmen em Portugal e pelo Mundo fora. Poejo Mendes, tem vindo a dedicar a sua vida, à arte de ensinar , preparar os Jovens para uma perfeita integração na vida activa e ao mesmo tempo transmitindo os valores essenciais para a sua formação como mulheres e homens dotados de grande profissionalismo.

Sem comentários: