quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

ECOS & NOTAS "GRAND MARNIER TROPHY 2009/10"

(Bruno Guerreiro, Formador, Escola Secundária de Loulé)
Na Escola Secundária de Loulé, Algarve, a motivação está na base do sucesso dos jovens alunos do Curso Profissional de Técnicos de Restauração, mesa-bar, liderados pelo Formador, Bruno Guerreiro, os quais tiveram uma participação de louvar na Final do "Concurso Grand Marnier Trophy 2009/10, onde participaram 4 alunos em representação da Associação Barmen do Algarve, no total de 6 representantes desta Associação.

(Marta Domingues, 3ª Class. Concurso "Grand Marnier Trophy 2009/10)

Todos participaram com elevado espírito de sacrifício de forma a dignificar as Turmas do 10º e 11º ano da Escola Secundária de Loulé, em pé de igualdade com os melhores Barmen da actualidade em Portugal. De salientar o 3º lugar da jovem aluna do 10º ano, Marta Domingues.

Sempre atento, até nos pequenos pormenores, Bruno Guerreiro, transmite com mestria os valores, conhecimentos, saberes e competências que permitem aos alunos as ferramentas necessárias para obterem a sua valorização pessoal, escolar e profissional e ao mesmo tempo a arte preparar, decorar e servir o vasto mundo das bebidas de Bar.

A participação em iniciativas do género permitem aos alunos uma perfeita integração na vida activa e ao mesmo tempo contribuírem para uma melhor qualidade de serviços tão importante para cativar mais turistas para a Região algarvia.

Resta-me desejar a todos as maiores felicidades e dar os parabéns pelo trabalho desenvolvido.

Assim de parabéns está a Equipa Formativa da Escola Secundária de Loulé, liderada pela professora Luísa Lopes, Directora dos Cursos Técnicos de Restauração, mesa-bar, pelas condições e apoio aos jovens no sentido de obterem o sucesso escolar, pessoal e profissional.

Bem Hajam!


4 comentários:

Anónimo disse...

Grande Bruno, começo por te dar os parabens pela excelente prestação dos teus alunos, profissionalismo não lhes falta.
É tão bom ver profissionais activos a formar aquela que será a nova camada de profissionais de Bar do nosso País.
Grande abraço e felicidades,
João Alves

Unknown disse...

Faz lembrar os velhos tempos da escola de hotelaria...Cá fora só os bons é que se safam, continua assim!
Abraçinho
L.Diogo

10 ano edf isce disse...

Luis é assim! Sabes em que base é que aqui o amigo trabalha, a velha guarda (Chefe Luis Bragança e Chefe Jorge Miguel) transmitiu nos tudo o que sabia, e é nossa responsabilidade que esse mesmo conhecimento passe para outros mais novos. Espero que eles se safem quando passarem para a verdadeira selva que é o mercado de trabalho. Mas acredito que desta fornada pelo menos 7 a 10 pessoas serão futuros grandes barmen da nossa sociedade.
Um abraço
Bruno Guerreiro

Cocktails &; Mistura Fina disse...

Estamos todos de acordo, quando temos a honra de ter bons professores/formadores e conseguimos apreender as matérias que nos fazem crescer e nos dotam de conhecimentos saberes e competências a maior recompensa que podemos ter é transmitir aos outros e vê-los singrar na vida pessoal, escolar, profissional.
Vamos continuar estamos no caminho certo, rumo ao sucesso!
Parabéns a todos!