quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

FESTA DE NATAL DA ASSOCIAÇÃO BARMEN DA MADEIRA


A Família Barmen Madeirense, levou a efeito a sua Festa de Natal no passado dia 9 de Dezembro, momento de convívio entre os Associados, Familiares, Patrocinadores bem como Entidades Oficiais.

O evento teve lugar na Escola de Hotelaria da Madeira, sendo aproveitado para divulgar as actividades desta Associação, bem como aproximar os futuros profissionais de Hotelaria à mesma.

Os Corpos Sociais da Associação Barmen da Madeira liderado pelo seu Presidente Alberto Silva, continua a demonstrar grande dinamismo, daí os excelentes resultados obtidos pelos seus Associados nas mais diversas iniciativas relacionadas com o mundo bar e da cocktelaria, contribuído de forma decisiva para dignificar a profissão, atrair mais patrocinadores, assim como promover os produtos e marcas, bem como o destino Turístico por excelência a Madeira.

No sentido de Motivar e Incentivar os Associados e os Patrocinadores, a Associação Barmen da Madeira, decidiu criar prémios de distinção e reconhecimento pelo trabalho realizado ao longo do ano 2009, assim durante a Festa de Natal foram anunciados os Premiados:


Prémio Empresa do Ano 2009 - Empresa de Cervejas da Madeira


Prémio Barman do Ano 2009 - Eusébio Silva


Prémio Barman/Barmaid Revelação do Ano 2009 - Sónia Rodrigues

Aqui fica a composição de Bar da autoria de Sónia Rodrigues, coma qual participou no Concurso Nacional " Grand Marnier Trophy 2009/10" realizado em Albufeira, Algarve.

LE GRAND CHIC

3cl Grand Marnier

2 cl Bacardi Lemon

1 cl Sumo Maracujá Natural

1 cl Xarope de Morango Monin

Preencher com Limonada Brisa

Método de preparação: Shaker

Serve-se no Tumbler 27 cl

Decora-se com: Nabo e Hortelã


Prémio Prestigio e Dedicação à Causa Associativa - Mata Gomes

Mata Gomes foi Sócio Fundador da Associação Barmen da Madeira, tendo dedicado ao longo da sua actividade profissional, muito tempo à causa Associativa, participado em vários eventos de nível Regional, Nacional e Internacional, prestando serviços assinaláveis à profissão de Barman e ao Turismo.



No sentido de recordar os momentos marcantes da vida Associativa e incentivar os profissionais de bar para a sua valorização pessoal, cultural e profissional, fez com que Barmen Madeirenses de renome Mundial participassem nesta confraternização.



Os Alunos da Escola de Hotelaria da Madeira, prepararam e serviram o Cocktail de Boas Vindas e um magnifico Bufete. Esta acção serviu assim para mais uma prova de preparação para uma perfeita integração na vida activa.




Os Barmen Madeirenses continuam a ser um excelente cartão de visita e verdadeiros promotores das excelentes potencialidades Turísticas da Madeira e de Portugal.


Votos de Festas Felizes!

Bem Hajam

Sem comentários: