quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Portimão recebe a Festa da Taça da Liga em Andebol. 15 a 18 Janeiro 09


Portimão Arena

A 6.ª edição da Taça da Liga de andebol teve o seu início no Portimão Arena esta quinta-feira dia de 15 Janeiro em Portimão com os seis primeiros do Campeonato da Liga a disputarem o troféu na posse do FC Porto.
De salientar que para além da componente competitiva, a Taça da Liga integra uma componente social, com as equipas a visitarem várias instituições de solidariedade do concelho de Portimão e estabelecimentos de ensino da região algarvia.


Esta uma forma de levar algum conforto aos mais debilitados ou necessitados o que é de louvar, bem como incentivar os jovens a praticar desporto e dar ensinamentos de vida tão necessária para o futuro da nossa juventude.


Também integrada na componente social, está prevista a angariação de fundos para a aquisição de um monitor cardio-respiratório destinado à secção de Pediatria do Hospital do Barlavento, verba que será apurada com a venda de senhas para o sorteio de uma guitarra de Tozé Santos, vocalista do grupo "Perfume".


Portimão contínua na rota dos grandes eventos desportivos o que é salutar, pois permite atrair público ou visitantes e proporciona aos amantes desta modalidade ver de perto as melhores equipas de momento no panorama Nacional e já agora a entrada é livre.


Programa de jogos:


Quinta-feira, 15 de Janeiro


Benfica
-Belenenses, 18:30
ABC-Sporting (SportTV), 21:00


Sexta-feira, 16 de Janeiro


Madeira SAD-ABC, 18:30
FC Porto-Benfica, 21:00 (SportTV)


Sábado, 17 de Janeiro


Sporting-Madeira SAD, 16:15
Belenenses-FC Porto, 18:30 (SportTV)

Domingo, 18 de Janeiro


Final: Entre os vencedores dos grupos, 16:05 (SportTV)



Aqui fica o resultado do primeiro jogo realizado hoje “O Belenenses bateu em

Portimão o Benfica por 31-29, no primeiro encontro da Taça da Liga”

Sem comentários: