domingo, 4 de janeiro de 2009

Portimão a Arte a Musica e o Fogo na passagem de 2008/9


Portimão continua a despertar grandes emoções, a atrair multidões, pois a minha cidade continua na senda dos grandes eventos apostando na diversidade na qualidade, proporcionando às suas gentes e visitantes momentos de lazer, alegria, diversão e bem-estar.
Em boa hora a edilidade Portimonense decidiu encontrar-se com o rio Arade de boa memória para os descendentes das famílias de pescadores e trabalhadores relacionados com a indústria conserveira, transformado agora em palco privilegiado de espectáculos musicais, desportivos ao nível dos melhores do mundo.

O Arade em Portimão recebeu milhares de visitantes para assistir talvez ao maior espectáculo pirotécnico do País sendo antecedido pelas Just Girls, pela magia de Les Farfadais, a prestigiada companhia de novo circo que encheu a Zona Ribeirinha de Portimão de seres mitológicos, música e acrobacias. e com a alegria dos Canta Baía para comemorar o terminus de 2008 e o início do novo ano 2009.
Numa região que aposta na actividade turística Portimão continua a afirmar-se com um forte potêncial e catalizadora de um elevado número de turistas que decidem passar as suas férias no Algarve, sendo por esse factor fonte de valor acrescentado e de desenvolvimento da região Algarvia.

Sem comentários: