terça-feira, 13 de janeiro de 2009

CRISTIANO RONALDO O prémio FIFA World Player of the Year 2008 fala a língua de Camões!!!

O prémio FIFA World Player of the Year 2008 fala a língua de Camões!!!

A esperança de uma vitoria lusa era muito esperada e para satisfação de muitos Portugueses e desportistas de todo o mundo o “Puto maravilha" com 23 anos obtém pela segunda vez para Portugal O prémio FIFA World Player of the Year seguindo o feito do consagrado Luís Figo.

CRISTIANO RONALDO acumulou ainda a Bola de Ouro, o FIFA World Player of the Year, o World Soccer Award e a nomeação para o Onze de Ouro, tudo como títulos individuais. Colectivamente, ganhou a Premier League, a Liga dos Campeões e o Campeonato Mundial de Clubes.
“É um momento especial na minha vida. É um momento único, quero agradecer à minha mãe e ao meu pai, às minhas irmãs e à minha família toda, e aos meus amigos, eles sabem quem são. Ao meu empresário e aos meus colegas de equipa, sem eles não conseguiria ganhar", disse Ronaldo, numa curta declaração após o anúncio do título de Jogador do Ano, feito por Pelé.

Parabéns Ronaldo!!!

Continuamos a ter momentos de glória que nos ajudam a continuar a sonhar que podemos vencer nos mais variados sectores de actividade….

Sem comentários: