sábado, 28 de agosto de 2010

DANIEL CARVALHO MAIS UM TALENTO DO BARTENDING PORTUGUÊS EM TERRAS DE SUA MAJESTADE / LONDRES

Daniel Carvalho mais um talento do Bratending Português em terras de Sua Majestade, London, United Kingdom. É sempre com grande alegria e prazer que vou descobrindo pelos cinco cantos do mundo profissionais de Bar que não deixam os seus créditos por mãos alheias, dignificando os Barmen Portugueses. Daniel tem como alento a sua paixão pelo Bartending, para justificar o sucesso obtido na sua carreira profissional e vida pessoal. Convida de forma cordial os seus estimados clientes a degustar as suas criações (Cocktails) . " Drink My Melody" é a sua frase chave.

Daniel Carvalho desempenha a função de Bartender, com mestria, no Restaurante Bar Glavin at Windows, com uma Estrela Michelin, situado no 28º andar do 5 Star Hilton Hotel em Park Lane, London. Este Restaurante Bar considerado o mais alto de Londres, para além da excelência de serviços na qual participa Daniel, oferece também uma magnifica vista para delicia dos seus clientes.


Sempre atento ao mundo do Bartending, participa activamente em Concursos de "Cocktails" aproveitando a oportunidade para colocar a sua criatividade à prova na preparação e decoração de novos "cocktails" como foi o caso da sua participação na Final da "Glavin Cup 2010" no qual participaram 36 concorrentes e o obteve o 7º lugar, entre um leque de grandes profissionais da Europa e do Reino Unido.


Se salientar que conforme já fiz referência no "Cocktails & Mistura Fina", o vencedor da "Glavin Cup 2010" foi o Barman Português Bruno do Nascimento, neste momento também a trabalhar em Londres.

Sempre à descoberta de novas texturas , aromas e sabores, da partilha de novos conhecimentos e saberes, de novas técnicas da misturas e da valorização pessoal e profissional, Daniel tem vindo a trabalhar em vários países como Espanha, Austrália e Inglaterra onde se encontra actualmente.




Disposto a evoluir profissionalmente a sua participação é constante em concursos de "cocktails" como foi o caso do Concurso promovido pela " Calvados" no qual mais uma vez teve uma excelente participação, sob o olhar atento do Júri Técnico Luca Cordiglieri .



O rigor, a técnica e a concentração do Daniel faz parte da vontade de atingir um lugar mais alto e assim os seus objectivos.

Aqui Daniel Carvalho, feliz com o encontro no " Roadhouse" com os Bartenders Portugueses, à sua esquerda Flávio Próspero, o Master Paulo Ramos, Nelson Bernardes e um amigo. " Roadhouse" é sem duvida um local onde os Free Style Bartenders têm oportunidade de demonstrar a sua destreza de movimentos aliada a boa música e técnicas avançadas de preparação de "Cocktails", bem como muita animação para delírio dos presentes.



Na procura do conhecimento acerca do mundo do Bar e das Bebidas, Daniel Carvalho, tem vindo a participar em várias conferências, debates e workshops sobre os mais variados temas, o que lhe tem permitido um melhor desempenho e qualidade de serviços a praticar na sua actividade profissional.


Os meus sinceros parabéns a mais profissional de Bar Português e os meus votos de sucesso pessoal e profissional para Daniel Carvalho.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tou muito orgulhosa de ti meu primo,desejo te a sorte toda do mundo,que teus desejos sejam todos realizados.
Beijosssssssss

heman disse...

meu grande amigo depois de verificar o face.e ler sobre o teu sucesso ai na london.venho felicitar.PARABÉNS.akele abraço."KEEP THE GOOD JOB".HEMAN

Anónimo disse...

ninguem pode ficar indiferente.. humildade, dedicação e a vontade, são qualidades que possuis, e que aos olhos de todos, te levaram onde estás.. eu sei que vais voar, assim bem alto ;) abraço.. puto zé

Anónimo disse...

nao fico indiferente ao teu sucesso, nem eu nem ninguem.. humildade e dedicação sao qualidades que poussuis.. e q neste momento reflectem o patamar em que estás!
eu sei que vais voar, ainda mais alto ;) abraço, zito