quinta-feira, 5 de novembro de 2009

ASSOCIAÇÃO BARMEN DA MADEIRA PARTICIPA NO "FESTIVAL WINE & SPIRITS - MADEIRA - 2009"



A Associação Barmen da Madeira participa no Festival Wine & Spirits o evento realizará de 6 a 8 Novembro no Centro de Congressos Madeira.


Esta iniciativa conta com participação de profissionais ligados ao mundo do vinho, da cozinha e do bar, o mesmo tem por objectivo promover os produtos e marcas presentes no certame bem como possibilitar aos visitantes um contacto directo com os profissionais relacionados com este tipo de actividades.


Os Barmen Madeirenses irão levar a efeito várias actividades com a finalidade de dar a conhecer os vinhos e a gastronomia, assim como durante os três dias irão realizar demonstrações de como preparar cocktails com base no vinho.


Durante o certame reconhecidos Chefs de cozinha, vão fazer demonstrações culinárias, numa cozinha colocada para o efeito no espaço Electrolux e proporcionar à assistência, degustação das suas criações.


Sendo um evento de vinhos, cada prato será acompanhado por um tipo de vinho escolhido por um Sommelier para permitir enriquecer o prazer da prova.


Neste evento o visitante profissional ou apenas amante destes temas, terá amplos motivos de interesse para passar um fim-de-semana de forma diferente, durante os três dias do evento, o visitante pode desfrutar de provas de vinhos, sessões de cozinha ao vivo, workshops, degustação de produtos Gourmet, provas de cocktail vínicos.


Mais um momento de importância para a valorização pessoal e profissional dos Barmen Madeirenses





Sem comentários: