sexta-feira, 23 de outubro de 2009

ASSOCIAÇÃO BARMEN DA MADEIRA , PROMOVE FESTIVAL DE COCKTAILS "BRISA - MACHICO - 2009", MADEIRA.



A Associação Bramen da Madeira continua na linha da frente na realização de actividades que visam a valorização pessoal e profissional dos Barmen Madeirenses. Atrevo-me a dizer que esta Associação entre os seus pares é a que apresenta maior dinamismo pois organiza e participa em várias acções onde os seus associados dão provas de elevado grau de profissionalismo na arte de preparar as bebidas simples ou compostas.
Assim todos os caminhos levaram os Barmen até ao Machico onde se realizou um Festival de Cocktails. Como objectivo participar em mais um concurso, contacto com novos bebidas e técnicas bem como promover os produtos das firmas patrocinadoras em especial as regionais assim como a Região.

Ambiente muito acolhedor com uma vista magnifica os participantes no Festival de Cocktails do Machico evoluíram com destreza de movimentos, muita criatividade, técnica da mistura apurada na procura de apresentar o melhor "Cocktail" sob o olhar atento dos Júris e do publico que acorreu ao evento.
Vencedores foram todos os participantes mas como sempre como incentivo deve-se destacar os primeiros pela excelente prestação e apresentação dos melhores "Cocktails" segundo opinião do avalizado Júri.

A classificação foi a seguinte:

1º - Sónia Rodrigues

2º- Eusébio Silva

3º- Hernan Barreto

4º- Luís Soares

( Da esquerda para a direita, 1º Class. Sónia Rodrigues, 3º Class. Hernan Barreto, 4º Clss. Luís Soares e 2º Class. Eusébio Silva)


2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Sr Francisco

Obrigada pelo seu post relacionada com a Associaçao de Barmen da Madeira, de facto a nossa associação trabalha muito em nosso favor o que faz com que cada vez mais nos empenhemos no nosso trabalho e evoluçao profissional, valorizando sempre o companheirismo e a inter-ajuda entre todos os colegas.

Próximo Domingo dia 8 teremos o nosso regional para apurar os quatro colegas representantes.


Abraço da Madeira

Sónia Rodrigues

Cocktails &; Mistura Fina disse...

Só com elavado espírito de grupo e colaboração entre todos é possível atingir os objectivos pessoais e profissionais e a Associação Barmen da Madeira é exemplo a seguir.

Votos de sucesso para os Barmen da Madeira n "Grand Marnier Trophy"

Cordiais saudações do Algarve.