quarta-feira, 15 de julho de 2009

WINE FESTIVAL, A 3ª Edição, Portimão, Zona Ribeirinha de Alvor

A 3ª Edição do Portimão Wine Festival, vai realizar-se mais uma vez na Zona Ribeirinha de Alvor, aproveitando a oportunidade da presença de um elevado número de turistas e visitantes nesta época balnear o Verão, os produtores de várias zonas do país voltam a apresentar os seus vinhos a apreciadores deste néctar, curiosos à procura de novas experiências, profissionais e amantes da enologia.

Será este o motivo para uma visita à 3ª Edição do Wine Festival de Portimão, Alvor, conhecer melhor os vinhos portugueses, fazer degustações e in-loco comprovar a variedade e excelência dos vinhos Portugueses, tendo como cenário a Ria de Alvor.

Integrado no Wine Festival - Portimão, vai decorrer uma mostra de sopas, a 1ª MOSTRA DE SOPAS a qual conta com a participação de profissionais, restaurantes e empresas ligadas à restauração, oportunidade que os visitantes terão durante os três dias do evento.

Nesta edição, poderá contar com a prova de vinhos e a mostra de sopas em simultâneo, numa viagem a um universo alimentar, simples, saudável e muito variado! As degustações com variadas e interessantes propostas, serão um casamento perfeito com o vinho, seja ele tinto, branco ou verde!

Segundo a organização a realização da 1ª Amostra de Sopas pretende promover e divulgar a “sopa”, enquanto componente essencial de uma refeição saudável, muito ligada às nossas tradições e dieta mediterrânica, reforçando o apelo a uma alimentação saudável.

Como componente de animação realiza-se também o ENCONTRO DE “ESTÁTUAS HUMANAS”durante os 3 dias do Wine Festival Portimão, Alvor. Dando assim visibilidade às muitas estátuas humanas, que tradicionalmente se encontram nas zonas de passeios pedestres dos turistas, particularmente no concelho de Portimão e Lagos, que são sempre motivo de interesse turístico.

Mais um evento a marcar o Verão de Portimão.

Mais informações em http://www.sensusvini.com/

Local: Zona Ribeirinha de Alvor

Horário: 20h00-00h00

1 comentário:

Juan Duque Oliva disse...

El paraíso existe y bien podría estar en Alvor

Un abrazo y gracias desde Sevilla