terça-feira, 12 de maio de 2009

CEF-BAR, da Escola Básica Dr. António da Costa Contreiras, Armação de Pêra, Promove uma Palestra "Vinhos e o Profissional de Bar", por Joaquim Sabino.


( Á Direita, Joaquim Sabino)

A equipa formativa do Curso de Educação e Formação, de Bar, da Escola Básica Dr. António da Costa Contreiras de Armação de Pêra, com a finalidade de proporcionar uma melhor preparação para a vida activa dos jovens alunos, solidificar as aprendizagens, bem como contactar com novos produtos e bebidas, dirigiu o convite ao profissional e formador na área da restaurante e vinhos, Joaquim Sabino, o qual tem vindo a colaborar com esta escola com "Palestras relacionadas com mundo das bebidas simples e compostas e o profissional de Hotelaria", para ministrar uma aula acerca da temática "Vinhos e o Profissional de Bar".
A acção conta ainda com a preciosa colaboração da Empresa Lima Mayer & Companhia de Monforte, Alentejo.
A qual desta forma irá proporcionar aos alunos de Bar o maior conhecimento e competências para um melhor desempenho aquando do estágio e ou na actividade profissional futura. Por outro lado os alunos tomaram conhecimento acerca e uma região vinícola de Portugal seus usos e costumes assim como a forma correcta de servir e aconselhar os vinhos em relação ás iguarias solicitadas pelos clientes.

http://www.limamayer.com/

http://www.ruireguinga.com/

Sem comentários: