sábado, 2 de maio de 2009

"Mr MOJITO BAR CATERING"TRAINING MIXOLOGIA MOLECULAR, 27 ABRIL, QUINTA MIRATEJO

“ Mojito Bar Catering”, superiormente dirigido pelo Empresário/Bartender, Alberto Pires, continua a provar que a sua aposta num conceito inovador de “Bartending”, animação, free style bartending, está alinha da frente do serviço de Catering de Bebidas simples ou compostas “Cocktails”.
Assim para além de marcar presença nos mais variados eventos de renome, continua a apostar na formação dos seus colaboradores, o lhe permite apresentar serviços de qualidade e muito profissionalismo, bem como inovar na preparação das mais diversas bebidas.
Desta feita organizou uma acção de formação de “ Mixologia Molecular”, a qual teve lugar na QUINTA MIRATEJO, no passado dia 27 de Abril, para a mesma convidou o Chefe Luís Baena , um “ expert” nesta área, a qual está a ser implementada e divulgada a nível mundial.
Na mesma participaram a sua vasta Equipa do Mojito Bar Catering, os quais demonstraram elevado interesse nesta acção e reforçaram os seus conhecimentos e competências para o desempenho da sua função na área da Mixologia Molecular.
Também tiveram oportunidade de desenvolver novas técnicas de preparar e apresentar novos sabores, aromas e diversidade na cocktelaria.
CHEERS & SHAKE IT EASY…;))

Para os interessados o contacto do MOJITO BAR CATERING:

ALBERTO PIRES
Rua, Manuel Pinhaços nº5,2º C
2770-115 Paço de Arcos

Telefone: 21 0992980
Telemóvel: 919186029

1 comentário:

Unknown disse...

boa noite queria saber se voces dão aulas de mixologia .. contato ..
franklin_andraderj@yahoo.com.br