quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Bolsa de Turismo de Lisboa 2009- 21ª EDIÇÃO de 21 a 25 de Janeiro


Inicia-se hoje a edição 2009 da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, a maior feira de viagens e turismo a ter lugar em Portugal.
A BTL decorre entre 21 e 25 deste mês, nas instalações da FIL – Feira Internacional de Lisboa localizadas no Parque das Nações, sendo os dois primeiros dias destinados aos profissionais do sector; e os restantes estarão abertos ao público em geral.

De destacar uma forte presença das várias regiões turísticas do destino Portugal, sendo que o Algarve é o Destino Nacional Convidado desta que é a 21ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa.
No que se refere à presença presença internacional, como vem sendo hábito, a mais importante e de enorme envergadura cabe ao Brasil e à vizinha Espanha, que apresentam os maiores stands do certame.
O Paraguai, estreia -se em absoluto no maior evento de turismo de Portugal e logo na qualidade de País Convidado.
De salientar a presença de Macau, que aceitou o convite para ser o Destino Internacional Convidado da BTL 2009.
A BTL 2009 decorre nas instalações da FIL – Feira Internacional de Lisboa de 21 a 25 de Janeiro, com horário entre as 10h00 e as 20h00 (excepto sábado, dia 24, cujo encerramento é às 22h00).

3 comentários:

kitty disse...

Gosto muito de me ligar a este blogue tem sempre notícias acerca de várias temas da actualidade e é muito útil para satisfazer as minhas curiosidades acerca do mundo do bar! Parabéns p'la iniciativa e continua com este trabalho;)

Helena e Werngard disse...

Olá Senhor Francisco!
Quero em primeiro lugar agradeçer o seu comentário acerca do "miosotis". Vamos fazer o possível de continuar com a nossa ideia e publicar notícias interessantes.
Gosto também muito o seu blog e dou lhe os meus parabens para a rapidez como publica as novidades sobre a ABA e não só!
Continua!
Cumprimentos
Werngard Alves e Helena Cruz

Anónimo disse...

Olá Senhor Francisco!
Em primeiro lugar quero agradeçer o seu comentário sobre o "miosotis". Nos vamos fazer o póssível de continuar com a nossa ideia e publicar sempre notícias interessantes etc.
Também quero dar lhe os meus parabens para a rapidez como publica as notícias da ABA e não só no seu blog.
Gosto muito!
Um abraço
Werngard e Helena