quarta-feira, 29 de julho de 2015

Schweppes Challenge'15 Portugal “voa” até ao Açores

Olá caros amigos e seguidores do Cocktails & Mistura Fina o Schweppes Challenge'15 Portugal continua a sua viagem desta feita voou até ao Açores.



O concurso Schweppes Challenge é produzido pelas Edições do Gosto, superiormente liderado por Paulo Amado e organizado pela Orangina Schweppes Portugal.


O mesmo visa promover os profissionais de bar em Portugal e o seu contributo para o aumento da qualidade e diversidade de receitas de cocktails.



Nesta fase de apuramento as visitas ao local de trabalho dos 10 concorrentes apurados para provar as receitas enviadas começaram pelo Algarve, seguiu-se os Açores. Veja aqui...




O júri do Schweppes Challenge'15 Portugal formado por figuras de renome no mundo do bar como, Flavi Andrade (Bartender do Guarita Terrace), Paulo Gomes (Vencedor Schweppes Challenge 2014) e Paulo Amado (Director da revista INTER), marcaram presença na Escola de Formação Turística e Hoteleira - Anfiteatro Restaurante / Lounge, em Ponta Delgada, nos Açores, no passado dia 15 de Julho.


Os concorrentes Adília Paço e Pedro Jerónimo, do Anfiteatro Restaurante / Lounge, apresentaram as suas propostas, surpreendendo os jurados com elevado profissionalismo e arte na preparação dos seus “cocktails” .


Adília Paço

Local Trabalho: Anfiteatro Restaurante / Lounge, Portas do Mar, Ponta Delgada, Açores.


Cocktails


Five O'Clock Tea,


Velvet Passion,


Pedro Jerónimo

Local Trabalho: Anfiteatro Restaurante / Lounge, Portas do Mar, Ponta Delgada, Açores.


Cocktails


Lavender Dream,


Lemon Pride,



Os próximos concorrentes a receberem a visita do júri do Schweppes Challenge, nos seus locais de trabalho na Zona Norte e Centro são, Rui Santos (Artdrinks), Diogo Pinto (Fé Wine & Club) e Mickael Moreira (Restaurante Museu de Conimbriga), no próximo dia 30 de Julho.


Os concorrentes Flávio Narciso (Hotel Olissipo Lapa Palace) e Fernão Gonçalves (Casa de Pasto) são os últimos concorrentes dos dez apurados a receberem a visita do júri do Schweppes Challenge nos seus locais de trabalho. Os jurados vão marcar presença nos bares lisboetas, no próximo dia 31 de Julho.


Boa sorte a todos!
Mais informações aqui:

Sem comentários: