domingo, 17 de janeiro de 2010

ASSOCIAÇÃO BARMEN DA MADEIRA, MARCA PRESENÇA NA BOLSA DE TURISMO DE LISBOA 2010.


( Da esquerda para a direita, Pedro Moreira, Henrique Vasconcelos e Eusébio Silva, da Associação Barmen da Madeira)

A Associação Barmen da Madeira, recebeu um honroso convite no sentido de participar no Stand da Madeira, patente na Bolsa de Turismo de Lisboa, a ter lugar de 13 a 17 de Janeiro.


Esta Associação Sócio profissional, fez-se representar no certame, pelos Barmen, Pedro Moreira, Henrique Vasconcelos e Eusébio Silva.

Os mesmos dignificaram mais uma vez os profissionais de bar, demonstrando elevado grau de profissionalismo, apresentaram a arte e criatividade de decorar as composições de bar, bem como na preparação das bebidas simples ou compostas, utilizando na sua maioria produtos e marcas da Região da Madeira como forma de promove-los.

Os visitantes reconheceram as capacidades destes profissionais de Bar e afluíram ao Stand da Madeira, onde tiveram oportunidade de degustar os excelentes "Cocktails" e ao mesmo tempo tomarem conhecimento acerca das potencialidades turísticas da Madeira.

Mais uma vez os Barmen demonstraram que para além das qualidades profissionais, serviço de excelência e qualidade, desempenham com mestria o seu papel nas relações publicas, promovendo os produtos e marcas, sendo uma mais valia para cativar turistas para a Madeira e Portugal.

A Drª Conceição Estudante, representante do Governo Regional da Madeira, satisfeita pela forma como decorreu as visitas e possibilidades de negócio, assim como da presença do Stand da Madeira, na Bolsa de Turismo da Madeira 2010, brindou com os "Cocktails" preparados pelos Barmen Madeirenses presentes no certame.

Um Bem Haja a Todos!

2 comentários:

chikarodrigues disse...

Parabéns caros colegas pela vossa participaçao na BTL .

Viva a Madeira!

eusebio disse...

Nos estamos de parabens e o blogue de mistura fina tambem pela a grande informação que nos teem dado
obrigado e um abraço da madeira