terça-feira, 5 de janeiro de 2010

FERNANDO BRITO, ELEITO BARMAN DO MÊS DE JANEIRO, PELA EMPRESA "CMS-DRINKS"

Fernando Brito, Barman, Professor e Formador, actualmente a leccionar nas Escola Média e Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, foi eleito o Barman do mês de Janeiro de 2010, pela Empresa "CMS- DRINKS" representante e distribuidora oficial dos produtos "FUNKIN" em Portugal.
Fernando Brito, tem-se destacado ao longo da sua carreira profissional pela sua participação em concursos de "cocktails" de cariz Regional, Nacional e Internacional, onde não deixado os seus créditos por mãos alheias, tendo obtido honrosas classificações e dignificado a profissão e os Barmen Portugueses.
No seu palmarés conta ainda com a publicação de livros relacionados o mundo das bebidas simples e compostas, resultado da pesquisa e estudo acerca desta temática.
Também na formação tem desenvolvido um trabalho de excelência transmitindo conhecimentos e competências aos seus alunos e formados, sendo uma mais valia para a valorização pessoal, cultural, profissional e académica dos mesmos, contribuído de forma decisiva para uma qualidade de serviços de excelência que pretendemos para a hotelaria e turismo .

De salientar que Fernando Brito, recentemente classificou-se na 1ª posição do Concurso Nacional " Grand Marnier Trophy", realizado em Albufeira, Algarve e irá representar os Barmen Portugueses na Final Europeia a realizar em França na próxima primavera.

Assim resta-me enaltecer a sua distinção e desejar as maiores felicidades e sucesso pessoal, profissional e académico.

Uma saudação especial para a empresa "CMS-DRINKS" pelo apoio e divulgação da profissão de Barman ou Barmaid, permitindo a sua valorização profissional e pessoal.

http://www.cms-drinks.com/

http://www.funkin.eu/

4 comentários:

associação barmen da madeira disse...

MUITOS PARABÉNS AO NOSSO COLEGA E AMIGO DOS BARMEN DA MADEIRA!SAO ESTES ACTOS DE MUITO VALOR QUE VALORIZA A NOSSA CLASSE

Din Djarin disse...

Parabens ao Fernando Brito !!
E ao Francisco Guerreiro pelo seu excelente blogue :)

Cocktails &; Mistura Fina disse...

Amigo Filipe Silva, os meus sinceros agradecimentos por seguir o meu blogue e palas palavras de incentivo.
Um forte Abraço

Anónimo disse...

Pois Parabens ao amigo Fernando Brito MAS.......
Esses senhores da empresa "cms-drinks" deviam de por os olhos nos mais novos.
Esses sim o futuro da nossa profissão, e esses sim os futuros chefes e supervisores de bar do nosso pais, com influencia directa na escolha de bebidas e sumos que serão gastos nos nossos hoteis.
Por isso deixo um apelo a estes senhores, deixem os nossos jovens brilharem!