quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Programa Allgarve’09 apresentado na FITUR - em Madrid.


O Allgarve continua a ser aposta do Governo e das entidades ligadas ao sector Turístico na região Algarvia. Depois de alguma polémica acerca do nome escolhido, esta acção de promoção do Allgarve encontrou eco junto dos mais diversos segmentos de marcado e tem vindo a ser um pólo de atracção dos visitantes e turistas que se deslocam ao Algarve em férias ou lazer.
O programa Allgarve vai para a sua terceira edição, aumenta cada vez mais a oferta de ambicioso leque de eventos culturais, de animação e desporto. O objectivo é dar a conhecer as potencialidades e valorizar o Algarve como destino turístico de qualidade, associado ao glamour e à sofisticação.

No stand português na FITUR, Feira internacional de Turismo, que se realizou recentemente em Madrid, O Allgarve’09 foi apresentado aos jornalistas e operadores turísticos espanhóis. Numa verdadeira operação de charme a qual contou com as presenças do secretário de Estado do Turismo, Bernardo Trindade, e do presidente do Turismo de Portugal, Luís Patrão.
De acordo com o tema da participação nacional na FITUR – “Portugal, palco de grandes eventos”. O programa Allgarve foi destacado através da apresentação dos responsáveis das diferentes áreas, do projecto 2009.
A nova coordenadora geral do Allgarve é Susana Gaião Mota, Guta Moura Guedes organiza o programa de arte e o gastrónomo Bento dos Santos é o responsável pelo Allgarve Gourmet.
De salientar que durante a sessão de apresentação estiveram presentes o futebolista Pepe, actual jogador do Real Madrid e o automobilista Pedro Lamy, para contactos com os visitantes e para dar autógrafos, a convite do secretário de Estado do Turismo.
“MOJITO BAR CATERING COM PEDRO LAMMY EM MADRID”
Muito brevemente será apresentado o programa definitivo do ALLGARVE 09.

Sem comentários: