quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

“MOJITO NA FEIRA TURISMO MADRID - FITUR"

Com a participação em eventos de renome e importância Internacional, tais como a Exponoivos 09, Bolsa de Turismo de Lisboa 09 e mais recentemente na Feira de Turismo de Madrid Fitur, onde promoveu ALLGARVE 2009 Alberto Pires continua em alta com o seu projecto ““MOJITO BAR CATERING”. Empresário / Bartender apostou num conceito inovador que está a dar que falar no “trade” de empresas especializadas, neste segmento de mercado ligado à alimentação e bebidas.

“MOJITO BAR CATERING COM PEDRO LAMMY EM MADRID”

Mojito Bar Catering, apresenta um serviço de Bar Móvel, vocacionado para as bebidas compostas “ Cocktails”, que presta serviços de alta qualidade e com profissionalismo em qualquer parte do País ou no Estrangeiro.



“MOJITO NA BTL FIL LISBOA”

Com grande versatilidade, o Mojito Bar Catering, tem vindo a participar com os seus serviços nos mais variados eventos com o profissionalismo que o caracteriza não descora a formação continua, no sentido de apresentar aos seus clientes um serviço moderno e inovador.

“MOJITO BAR CATERING NA EXPONOIVOS 2009”

Para além de montar um Bar Móvel com todo o material necessário para os diversos tipos de serviço, seguindo as tendências a nível Mundial tem como colaboradores Freestyle Bartenders, ou Barmen clássicos os quais são uma mais valia e apresentam um serviço de qualidade com muita animação. Aqui fica o meu apreço pelo trabalho que tens levado cabo!!!

CHEERS & SHAKE IT EASY…;))
Para os interessados o contacto do MOJITO BAR CATERING:
ALBERTO PIRES
Telefone: 21 0992980
Telemóvel: 919186029

http://www.mojitobarcatering.com/
info@mojitobarcatering.com
Rua, Manuel Pinhaços nº5,2º C
2770-115 Paço de Arcos

Sem comentários: