sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Barmen Algarvios participaram nas Jornadas "Qualidade dos Recursos Humanos e Inovação na Cocktelaria" em Sevilha.




Os Barmen Portugueses continuam a ser profissionais de reconhecida qualidade a nível internacional.
André Guerreiro, Formador/Trainer/Free Style Bartender
Assim desta feita em representação da Associação Barmen do Algarve e da Flairzone deslocaram -se a Sevilha, Espanha um grupo de Barmen, Clássicos de Flairtending no sentido participarem numa palestra / demonstração sobre o tema " Qualidade dos Recursos Humanos e Inovação na Cocktelaria".
Rui Serra, Formador/Trainer/Free Style Bartender
Esta acção inserida no programa das "Jornadas" levadas a cabo pela Associação de Barmen de Sevilha e Entidades ligadas á Hotelaria e Governamentais , tendo como menta proporcionar aos participantes competências e conhecimentos acerca das novas técnicas de serviço e preparação de bebidas simples ou compostas (cocktails).
Nos nossos dias os BARMEN procuram uma actualização constante com a finalidade de acompanhar a evolução do Bartending e as solicitações por parte dos clientes de novos aromas sabores, animação.
Renato Pires, Formador /Bartender
As novas Técnicas de preparação servem também para atrair clientes oriundos dos mais variados destinos. Assim podemos constatar que a Associação Barmen do Algarve e a Flairzone estão no bom caminho, pois estão a criar condições para que os interessados na sua valorização profissional e pessoal possam obter mais conhecimentos acerca da melhor forma de prestar um bom serviço nas unidades relacionadas com a Hotelaria , factor de desenvolvimento económico da Região Algarvia.
Para além dos prémios e honrosas classificações obtidas ao longo dos anos em certames a nível mundial os Barmen Algarvios continuam a colaborar a formação profissional trocando conhecimentos trocando ideias com o objectivo e alcançar a excelência e qualidades de serviços.
Coelho, Bartender

Para informações e inscrições contactar:

Tel: 913 576 222 / 919 3224 621

E-mail: geral@flairzone.com.pt

http://www.flairzone.com.pt/
Associação Barmen do Algarve

http://www.abalgarve.com/

1 comentário:

Unknown disse...

ola
passei por aqui para desejar bom fim de semana
beijinhos