segunda-feira, 14 de maio de 2007

NIKI BEACH NA PRAIA DA ROCHA -PORTUGAL





Cointreau Nikki Beach Cannes 2006



Nikki Beach, Empresa lider mundial de entertenimento, chega a Portugal, mais propriamente ao Algarve. A mesma terá como Partner para além de outros o Grupo Hoteleiro Tivoli. Assim este verão os Hoteis Tivoli Marinotel e Tivoli Arade passarão a contar com um novo conceito de entertenimento, numa combinação entre a gastronomia, animação e grandes eventos no domínio da música, moda, dança, para além se lançamentos de produtos e marcas de luxo e prestígio mundial.

Na senda dos ultimos anos a Praia da Rocha e Portimão, vão oferecer mais qualidade e momentos de animação a todos quantos visitam anualmente este destino de excelência para a prática do Turismo e lazer.

De destacar para já a realização do "Portimão Music Festival" denominado por "Portipalloza" de 8 a 10 de Junho de 2007, tendo com palco a mágnifica paisagem da mítica Praia da Rocha onde são esperadas dezenas de milhar de pessoas dos quatro quadrantes do mundo. De salientar que este evento de importância mundial, conta para além da Nikki Beach, Tivoli Arade, do Instituto de Turismo de Portugal, com o apoio também da BBC One radio, Cirque de Sole, WMC, Celebrity Managment, IMG e a Sirius Radio e por certo servirá para uma excelente promoção do Turismo no nosso país e em especial do Algarve. Praia da Rocha e Portimão com as portas abertas ao mundo!!!







2 comentários:

Anónimo disse...

Olá sir. Francisco, o meu irmão disse-me que o viu no NIKI BEACH em Portimão...
@@@@
Gosto do BLogg!
continue...

Unknown disse...

Espero que continue a postar videos como este, está muito fixe o Nikki Beach na Praia da Rocha, quando for uma pessoa VIP, passo por lá, um dia destes :)