segunda-feira, 16 de maio de 2011

MOURISCO COCKTAIL BAR A INOVAR DESDE 1990 NA ARTE DE PREPARAR "COCKTAILS", EM ALVOR.


Mourisco Cocktail Bar sita rua Dr. Frederico Ramos Mendes, nº 40, Alvor, Algarve a inovar desde 1990 na Arte de preparar os "Cocktails". Projecto de família inicialmente liderado pela Dª Maria, actualmente ao leme do negocio os seus filhos Sérgio Faustino e Luís Faustino que primam pela qualidade de serviços e oferecem aos seus clientes um ambiente requintado e acolhedor.



Foi extremamente agradável a visita que fiz ao Mourisco Cocktail Bar, pode observar uma excelente organização de serviços, condições ideais para a execução eficaz da preparação das diversas bebidas, bem como, verifiquei que num curto espaço de tempo foram elaboradas vários tipos de bebidas simples e compostas, utilizadas técnicas avançadas de Bartending na sua “construção” das mesmas. Também notei a cuidada Mise-en-place na qual predominava as frutas exóticas, ervas aromáticas frescas e especiarias com as quais os Mixologistas aromatizavam e davam um toque de frescura aos “Cocktails”, clássicos ou de Assinatura.


O Mourisco Cocktail Bar, apresenta uma Carta muito criativa, na sua selecção nota-se a escolha de produtos Premium de várias marcas, oferece o Happy Hour das 6PM – 9 PM, ao sábado Show de Belly Dance e Freestylle Bartending completa uma variada oferta de serviços com paixão e dedicação.

Uma das propostas do Mourisco Cocktail Bar:

WILD CHILLI MARTINI

VODKA PICANTE
LICOR DE MAÇA
SUMO DE MAÇÃ

Preparado no Boston Shaker
Vigorosamente Shakerados
Serve-se na Taça a Cocktail
Decora-se com uma malagueta



De serviço o Bartender / Mixologista, Luís Parreira que já vai no seu quarto ano no Mourisco Cocktail Bar em Alvor a presentear os clientes com simpatia e muito profissionalismo pronto em poucos minutos para criar ou recriar novos “cocktails” indo ao encontro da exigência dos estimados clientes e Fábio Correia mais um valor acrescentado...Gostei...Parabéns!


PASSION FRUIT MARGARITA

TEQUILA
COINTREAU
MARACUJA FRESCO
SUMO DE LIMA

Preparado no Boston Shaker
Double Strain
Serve-se na taça Margarita ou Dupla
Bordadura de sal



MOJITO

O Rum, Hortelã, Lima & Açúcar sobre gelo picado, "top of" soda fazem deste clássico CUBANO uma bebida super refrescante. A experimentar!!!






Sem comentários: