domingo, 26 de abril de 2009

Vila Galé Lagos, 25 Abril, 2009, Inauguração, o dia seguinte.




Hotel Vila Galé Lagos foi inaugurado ontem na Meia Praia. A nova unidade de 4 estrelas superior tem 170 quartos standard e 77 suites.
O grupo Vila Galé é um dos principais grupos hoteleiros nacionais e integra o ranking das 250 maiores empresas hoteleiras mundiais.
A Vila Galé, S.A, cujo o Conselho de Administração é presidido por Jorge Rebelo de Almeida conta hoje em dia com cerca de 1800 funcionários e grande parte do seu sucesso deve-se à estreita ligação que existe entre todos eles, formando uma equipa coesa com uma enorme paixão pela hotelaria e pelo turismo nacional.

(Da Esq. para Dirt. Roberto Xavier, Sub Chefe de Bares e António Gloria , Director de Restaurantes e Bares )


O evento contou com a presença de cerca de 600 convidados. Entre os convidados, destacou-se a presença de alguns membros do Governo, nomeadamente, do Sr. Primeiro-ministro, Eng.º José Sócrates, do Ministro da Economia, Dr. Manuel Pinho, o Secretário de Estado do Turismo, Dr. Bernardo Trindade, entre outros representantes das forças vivas relacionadas com o Turismo bem como muitos nomes ligados ao mundo da moda.


A decoração do Hotel Vila Galé Lagos como “Fashion hotel”, inspirada na moda, pretende homenagear a moda portuguesa, com manequins expostos em lugares estratégicos, os quais foram vestidos por alguns dos maiores estilistas portugueses tais como: Ana Salazar, Miguel Vieira, José António Tenente, Cátia Xiomara, Maria Gambina, Anabela Baldaque, Luís Buchinho, Nuno Gama, Nuno Baltazar, Filipe Faísca, Alves e Gonçalves e Augustus.


Vocacionada para o segmento de negócios e convenções, a unidade conta com um grande centro de convenções de 1100m2.


Como complemento esta unidade conta com um restaurante denominado por "Versátil", 2 bares, o “Fashion Bar” e um Bar da piscina.

Pensado para os mais novos, a unidade conta com um dos maiores clubes de crianças da cadeia com actividades lúdicas e de diversão como camas elásticas, buffet com pizzas ou animação infantil.
Um SPA Satsanga com 850m2, composto por jacuzzi, sauna, banho turco, piscina interior, duche vichy, sala de yoga, ginásio, sala de massagem e banheira de hidromassagem.
No segmento desportivo, haverá espaços ainda para três courts de ténis, putting green, campo de futebol e Vólei de Praia.
Esta nova unidade hoteleira é uma mais-valia para a oferta turística de Lagos e do Algarve, permite o emprego a vários colaboradores e o desenvolvimento económico da região Algarvia.

Sem comentários: