terça-feira, 23 de setembro de 2008

O Free Style Bartender André Guerreiro, Da Associação Barmen do Algarve será o representante de Portugal em Puerto Rico.






É já no proximo mês de Outubro que se realiza o 57 th IBA Meeting em Puerto Rico. Conjuntamente irá ter lugar o WORLD COCKTAIL COMPETITION (W.C.C.) e o Concurso de Flair-Tending, onde se vão encontrar os representantes dos países filiados na International Bartenders Association.
O Free Style Bartender André Guerreiro, da Associação Barmen do Algarve será o representante de Portugal em Puerto Rico, após ter se consagrado campeão Nacional no Concurso de Flair-Tending realizado na Ilha da Madeira.
O evento será um dia repleto de animação, flair, cocktails e boa disposição entre os participantes, no qual o nosso representante irá ter um exelente desempenho na arte de preparar bebidas compostas, aleado a momentos de animação, com elevado grau de profissionalismo e assim dignificar os Barmen Portugueses.
O Presidente da Direcção da Associação Barmen do Algarve, Joaquim Lopes, acompanhará o Barmen Algarvio, André Guerreiro, em mais uma participação de nível Mundial, a qual espero que seja coroada de êxito. COMPOSIÇÃO: PASSION FIZZ
3 Cl Sumo limão natural
1,5 Cl Xarope de Maracujá Monin
4 Cl Rum Bacardi Carta Branca
2 Cl Xarope Pure Sucre Monin
1 Maracujá·
Preencher com: Água c/ gás
Decoração : Maracujá, limão, hortelã.
Confecção: - Shaker





Sem comentários: