sábado, 6 de setembro de 2008

57th International Bartenders Association Meeting 2008 em Puerto Rico - Hotel Caribe Hilton.



Realiza-se no próximo mês de Outubro em Puerto Rico o 57 th IBA Meeting 2008. O evento conta com a participação de representantes de 53 países filiados na IBA (International Bartenders Association). Esta acção irá proporcionar o intercâmbio de experiências, valores culturais, técnicas de preparação de bebidas simples ou compostas, bem um debate de ideias entre todos os participantes acerca da evolução e momento da cocktelaria a nível Mundial.
Como ponto alto do 57 th Meeting, destaca-se o concurso Mundial em clássico e flair onde será encontrado os novos campeões Mundiais nas respectivas modalidades.
As grandes marcas de bebidas a nível Mundial por norma aproveitam estes momentos para apresentação de novos produtos bem como promove-los no certame onde irão estar presentes os melhores Barmen e Barmaids.
O 57 th IBA Meeting terá lugar no fabuloso Hotel Caribe Hilton uma unidade que por certo irá proporcionar momentos agradáveis a todos os participantes, em mais uma organização da Associação de Barmen de Puerto Rico e a International Bartenders Association.

Sem comentários: