quinta-feira, 8 de julho de 2010

Festival de cocktails & Flair-tending Cidade de Câmara de Lobos – Madeira - Junho 2010




Associação Barmen da Madeira a convite da Câmara de Lobos realizou no passado dia 30 de Junho mais um Festival de Cocktails no qual foi proposto aos Barmen criarem composições de bar inéditas nas quais teriam de usar produtos Brisa e Sumo de Cana-de-açúcar Natural. Os Barmen Madeirenses não deixaram os seus créditos por mãos alheias e apresentaram bebidas espectaculares para satisfação da organização, do público que esteve presente o qual pode comprovar a arte de preparar e decorar dos Barmen Madeirenses, bem como degustar os “Cocktails” com base em produtos Regionais.

Na modalidade clássica:

1º Class. Diogo Carpinteiro - Hotel Madeira Regency Palace,

2º Class. Luís Soares - Hotel Jardins do Lago

3º Class. Rodolfo Faria do Hotel Tivoli Madeira.

Na modalidade flair

1º Class. Hernan Silva - Hotel Porto Mare.

O evento que contou com cerca de vinte Barmen Madeirenses, em representação de várias unidades Hoteleiras da Região, tendo tido a honra da presença da Secretaria Regional dos Recursos Naturais a qual enalteceu esta iniciativa tendo também oferecido os Prémios de Classificação como forma de reconhecimento pelo trabalho realizado pelos participantes no Festival de cocktails & Flair-tending Cidade de Câmara de Lobos.

São estes momentos do género em que os Barmen têm a possibilidade de mostrar o seu profissionalismo na arte de preparar bebidas compostas e as suas decorações ao público que dignificam os profissionais de bar e colaboram para uma melhor qualidade de serviços, bem com para a promoção de produtos e marcas em especial da região e ao mesmo tempo o destino turístico Madeira, Portugal.

A Associação de Barmen da Madeira “cada vez tem mais encanto”, parabéns pelo excelente trabalho que têm vindo a realizar de verdadeiros Campeões.

Bem Hajam


Sem comentários: