domingo, 11 de julho de 2010

DIAGEO RESERVE WORLD CLASS FINAL, ATHENS 2010.

Atenas foi a cidade escolhida pela "DIAGEO RESERVE" para a realização da WORLD CLASS FINAL 2010, no qual participam representantes de cerca de 50 países com o objectivo de encontrar " THE WORLD CLASS BARTENDER OF THE YEAR" pela sua importância o "OSCAR DA COQUETELARIA", já que resulta de concursos regionais e nacionais realizados pelos cinco continentes, no qual participaram cerca de 7000 Bartenders, tendo os mesmos sido avaliados por Júris de renome Mundial em provas teóricas e praticas relacionadas com o mundo das bebidas, das técnicas de preparação, da criatividade assim como da actividade profissional.

Os Bartenders na Grécia serão avaliados emvários aspectos, ou seja acerca dos cocktails clássicos, dos cocktails criatiativos pelo tempo de preparação, pela animação proporcionada, pelo sabor, pelo desafio do mercado no qual tem que efectuar as compras necessáqrias para a criação de um "Cocktail" inédito e combinar com canapés.


Durante a sua permanência na Grécia os Bartenders terão a oportunidade de compartilhar com especialistas internacionais, os quais irão fornecer informação e formação sobre as tendências globais no Cocktelaria, bem como acerca de técnicas criativas de primeira linha Mundial.
WORLD CLASS é uma celebração internacional da elegância, criatividade e habilidade do barman e da valorização de grandes marcas de bebidas espirituosas, que ganham vida nas melhores bares em todo o mundo.
World Class permite também que o Bartender possa criar uma única bebida para os consumidores, gerar receitas e fidelizar os clientes ao Bar, apresentando um serviço de qualidade e excelência.
Assim os melhores Barmen do Mundo participam em mais um evento da DIAGEO de 11 a 15 de Julho que por certo irá contribuir para a valorização pessoal, cultural e profissional, assim como para partilha conhecimentos, competências e saberes acerca do mundo do Bar.

Sem comentários: