terça-feira, 21 de abril de 2009

Associação Barmen Algarve- Realizou o XVII Concurso de Cocktails, Fase Regional do Algarve.

Este foi mais um momento da minha verdadeira entrega ao Associativismo, tive o privilegio de partilhar com a família Barmen do Algarve, um verdadeiro momento de elevado profissionalismo, capacidade organizativa, como desde de sempre nos habituaram os Corpos Sociais dos Barmen Algarvios.

De extrema importância o patrocínio, colaboração, por parte da Câmara Municipal de Albufeira, Junta de Freguesia de Albufeira, António João Pacheco, Comercio de Bebidas , Sogrape, Licores Marie Brizard e o Hotel Montechoro, sem a o apoio dos mesmos não seria possível levar a cabo o evento com assinalável êxito.

Os Barmen do Algarve demonstraram elevada capacidade Técnica na preparação dos seus Cocktails, bem como criatividade na decoração das mesmas.

Aos representantes da Associação Barmen do Algarve, no XVII Concurso Nacional de Cocktails, a realizar no Estoril, os votos de sucesso e que dignifiquem mais uma vez os Barmen e a região Algarvia.

É bom verificar a atenção dada por parte da comunicação social ao evento realizado no passado dia 19de Março, dos quais destaque a presença dos amigos de sempre, Arménio Aleluia , do Jornal a Avezinha, de Alfredo Machado, do Noticias de Albufeira, bem como, de Carlos Sousa, da TVAlbufeira.

http://www.jornalavezinha.com/

http://www.noticiasalbufeira.com/

http://www.tvalbufeira.com/

info@unitedphotopress.net

unitedphotopress@hotmail.com

UNITED PHOTO PRESS WORLD

Lingua Portuguesa +351 9680 5488 1

English Spoken +351 9191 3535 5

En Español +351 9319 1538 8

1 comentário:

kitty disse...

A fazer a locução do concurso regional da ABA como sempre com o teu estilo inconfundível e cheio de boa disposição! Até foste apanhado pla câmara de filmar para a televisão. Que chique! Gostava de ter estado presente.