sábado, 20 de dezembro de 2008

FLAIRZONE-PORTUGAL /ASSOCIAÇÃO BARMEN DO ALGARVE-WORKSHOP-ALBUFEIRA








A Associação Barmen do Algarve (http://www.abalgarve.com/) e a Flairzone Portugal (http://www.flairzone.com.pt/) no seguimento da pereceria firmada, levaram a efeito na Sede social desta Associação em Albufeira um Workshop acerca da Introdução ao Free Stlyle Bartending.
 
Estas iniciativas “Workshop” acerca do mundo das bebidas e demonstração de “ Técnicas Americanas de Bartending,” um conceito que está a atrair muitos jovens que pretendem desenvolver a sua actividade profissional neste sector da Hotelaria, visam a captação e explicação acerca das vantagens da formação profissional de todos aqueles que pretendem acompanhar a evolução do Bar a nível Mundial.


O Workshop ministrado por André Guerreiro e Rui Serra da Flairzone Portugal, permitiu aos presentes um contacto com as novas técnicas avançadas de Bartending, denominadas por Técnicas Americanas de Bar e tomarem conhecimento acerca de novas técnicas de trabalho, bem como chamar a atenção para o facto de o Barman ou Barmaid serem também animadores ao apresentarem momentos de animação na preparação das bebidas simples ou compostas.


Os mesmos começaram por definir o Free Style Bartending, exemplificaram os diferentes estilos, demonstraram e prepararam diversas composições de bar (Cocktails) com movimentos de grande destreza e animação.


Chamaram a atenção para a necessidade de servir as doses correctas das diversas bebidas exemplificando Técnicas de “ Free Pour.


Por fim Terminaram com uma demonstração de Flair o que entusiasmou ainda mais os presentes os quais demonstraram enorme interesse pelo Workshop.


O Workshop saldou-se por muito positivo e a Associação de Barmen do Algarve e a Flairzone continuam muito atentas às necessidades da formação profissional, factor de extrema importância para a captação de mais turistas para a região Algarvia bem como para a qualidade de serviços que pretendemos.

Site provisório.
Para incrições contactar:
Tel: 913 576 222 / 919 3224 621
E-mail: geral@flairzone.com.pt
http://www.flairzone.com.pt/
Associação Barmen do Algarve
http://www.abalgarve.com/

Sem comentários: