quarta-feira, 26 de novembro de 2008

http://cocktailspt.blogspot.com um Blog a visitar e desfrutar...

Não podia ficar indiferente à nomeação feita por "Boavida " que disse... Eu nomeio o Cocktails & Mistura Fina para o "Óscar 2008" http://cocktailspt.blogspot.com/.
Quando em Março de 2007 teve que apresentar um portefolio na disciplina de informática inserida no Curso de Gestão Hoteleira na Universidade do Algarve, não fazia ideia como é aliciante este meio de comunicação e informação o “Blog”, a partir daí passei a utilizá-lo como forma de complemento da minha actividade relacionada coma formação profissional.
Assim gostaria de agradecer publicamente a distinção e ao mesmo tempo dar os meus parabéns pelos textos apresentados os quais considero de muito interesse para os apreciadores das bebidas simples ou compostas, pela divulgação de varias iniciativas relacionados com os “Drinks” pelo cuidado com o layout do blog. Por tudo isto quem deve ser nomeado para o “Óscar 2008” é http://cocktailspt.blogspot.com/.
A minha sugestão é que o devem visitar e desfrutar os conhecimentos e saberes do "Boa Vida" o qual muito recentemente atingiu o seu centésimo post.

Que continue a dar-nos o prazer de podermos ler e ver novas abordagens e temas de grande utilidade como tem vindo a acontecer até agora.
Já agora aproveito para desejar as maiores felicidades e sucesso pessoal e profissional.

1 comentário:

Luís Martins disse...

Parabéns amigo Francisco. Bem mereces esta nomeação pelo teu empenho e dedicação a tudo em que te envolves.
Boa sorte.
Luís Martins