quarta-feira, 9 de julho de 2008

PORTIMÃO WINE FESTIVAL DE 18 a 20 DE JULHO DE 2008

PORTIMÃO WINE FESTIVAL

Portimão contínua na rota de grandes momentos, os quais visam promover este destino turístico com os mais variados eventos de renome Nacional e Internacional.

Assim, acompanhando as especificidades da região Algarve na época alta do turismo, na Zona Ribeirinha de Alvor vai ter lugar o Portimão Wine Festival, entre os dias 18 e 20 de Julho, associando áreas como o Turismo, o Vinho e a Gastronomia.

O evento pretende promover a produção nacional junto do público, inspirar novos momentos de consumo e incentivar a curiosidade e interesse sobre o vinho, através de provas abertas das marcas representadas.

Os visitantes podem, com orientação profissional, experimentar a “enogastronomia”, existindo 40 espaços vocacionados para esse efeito. Ao longo dos três dias do evento será também possível assistir a várias sessões de “showcooking” no “Espaço Electrolux”.
Provas abertas de todos os vinhos:
Os visitantes poderão, com orientação profissional descobrir o fascinante mundo do vinho.

Enogastronomia:
Degustações de produtos “Gourmet” para intensificar o prazer do vinho.

Lifestyle:
Nas áreas de lazer, o visitante pode desfrutar de óptimos momentos de descontracção e convívio.

O festival, organizado pela Mega Sensus, com a parceria institucional do município de Portimão, abre portas entre as 21:00 e as 1:00 horas, com entrada livre, sendo que o copo de prova tem um custo de 3 euros.
O recinto do evento fica implantado na Zona Ribeirinha do Alvor, num espaço calcetado e rodeado por palmeiras numa área com cerca 1500 m2 e com capacidade para 2000 pessoas.

Sem comentários: