A segunda loja da Apolónia Supermercados abriu hoje ao público, 25 de Junho, na Galé, em Albufeira. O atendimento personalizado e a qualidade dos produtos – marcas Apolónia –, continuam a ser uma aposta da administração neste estabelecimento com 980 m2 de área de venda e construído de raiz.
Com cerca de 25 mil referências à disposição, os clientes podem encontrar, neste novo espaço Apolónia, aberto das 8:00 às 21:00 horas, os mesmos produtos que estão à venda na loja de Almancil, fundada há 25 anos pelo casal Apolónia.
Apolónia Supermercado, oferece aos seus clientes uma vasta variedade de produtos, de grande qualidade, na sua maioria importados, dá destaque aos produtos Regionais em especial aos do Algarve e dispõe vários balcões.
Destacam-se, entre outras, as secções de Charcutaria, Padaria, Garrafeira, Fruta & Legumes e ainda o Balcão de Sushi. Uma das novidades da loja da Galé é a existência de um parque de estacionamento subterrâneo com 62 lugares, a que se juntam mais 50 lugares no exterior.
Com a abertura da loja da Galé, a Apolónia Supermercados lança também a sua nova imagem. As folhas do novo logótipo surgem como uma simplificação das árvores até agora usadas como símbolo Apolónia, mas também retrata a frescura e a importância atribuída ao detalhe.
Com cerca de 25 mil referências à disposição, os clientes podem encontrar, neste novo espaço Apolónia, aberto das 8:00 às 21:00 horas, os mesmos produtos que estão à venda na loja de Almancil, fundada há 25 anos pelo casal Apolónia.
Apolónia Supermercado, oferece aos seus clientes uma vasta variedade de produtos, de grande qualidade, na sua maioria importados, dá destaque aos produtos Regionais em especial aos do Algarve e dispõe vários balcões.
Destacam-se, entre outras, as secções de Charcutaria, Padaria, Garrafeira, Fruta & Legumes e ainda o Balcão de Sushi. Uma das novidades da loja da Galé é a existência de um parque de estacionamento subterrâneo com 62 lugares, a que se juntam mais 50 lugares no exterior.
Com a abertura da loja da Galé, a Apolónia Supermercados lança também a sua nova imagem. As folhas do novo logótipo surgem como uma simplificação das árvores até agora usadas como símbolo Apolónia, mas também retrata a frescura e a importância atribuída ao detalhe.
Sem comentários:
Enviar um comentário