quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Sandro Pimenta do Epic Sana Lisboa Hotel foi o brilhante vencedor do concurso Bulldog Bartender of the Year 2013, da Região de Lisboa.

Cocktails & Mistura Fina tem vindo a apresentar os vencedores das várias regiões do concurso Bulldog Bartender of the Year 2013, uma iniciativa da Empor Spirits.


Com a selecção dos participantes na Região de Lisboa chegou ao fim o apuramento para a Final Nacional do concurso Bulldog Bartender of the Year 2013.



De salientar mais uma vez a iniciativa da Empor Spirits representante do Bulldog Gin em Portugal a qual proporcionou aos Barmen Portugueses um momento único de afirmação das suas competências na arte de criar e elaborar os “cocktails” com a realização do concurso Best Portuguese Bulldog Bartender 2013.


Sandro Pimenta do Epic Sana Lisboa Hotel apresentou a concurso o Cocktail “Bulldog Passion” com o qual fascinou o Júri e ganhou um lugar na Final a realizar dia 1 de Outubro em Lisboa.


Sandro Pimenta um dos responsáveis do Bar no Hotel Epic Sana Lisboa referiu que a inspiração para criar o “Bulldog Passion” veio da paixão pela arte de criar os “Cocktails” e da dedicação com que se entrega à mixologia.


Bulldog Passion

Ingredientes:

5cl de Gin Bulldog,
1cl de Estrato de gengibre,
1 Maracujá
4cl de sweet & sour

Método de preparação: No Shaker coloca-se os 5 cls de Gin Bulldog, 1cl de Estrato de gengibre, 1 Maracujá, 4cl de sweet & sour e gelo. Bate-se vigorosamente.


Servido no copo pilsner. Preenche-se com Champage Ruinart Rosé.
Decora-se com pepino, maracujá e aipo.


Sem comentários: